Pictures

Pictures

Picctures

27 de fev. de 2011

Meu eterno amante!



CONTO ENVIADO POR USUÁRIO(A) ATRAVÉS DE E-MAIL

Naquela noite,chovia. Eu e Fernando havíamos marcado de nos encontrarmos mais uma vez...Eu vestia um vestido que amarrava ao pescoço com um decote sensual, meus seios medianos dispensavam o uso do sutiã .E o friozinho que fazia deixava os arrepiados e salientes. Eu caminhava ao encontro de Fernando que já me esperava em teu carro.Cheguei e lá estava ele e ao som de "THE LOGICAL SONG"(Supertramp),olhou para mim e sem dizer nada e sorriu,aquele sorriso certamente me conquistara para todo sempre...Seu terno alinhado,preto com riscasdegiz,gravata bem colocada num nó impecável.Ah!Como estava lindo!
Fernando então,segurou minha mão e docemente a beijou colocando a em teu pau que já estava rígido.No início me sentí tímida mas aos poucos ia me soltando e a conversa cada vez mais "caliente" me deixava assanhada.
Ele dirigia rumo ao motel onde passaríamos a noite...Até então,aquela seria a maior loucura que fizera em toda a minha vida.Mas nada importava,eu o queria...Queria pertencêlo.Queria aquele homem para mim.
Quando chegamos,no carro mesmo, começamos o nosso "amor",ele me tocava,eu já estava toda úmida.Saimos do carro e subimos...
No quarto me beijando lentamente,Fernando soltou o meu cabelo,segurouo na altura da nuca e me beijou mais forte,o beijo era quente,molhado,intenso e doce,podia sentir a respiração ofegante daquele homem enorme que aos poucos ia me dominando...Começava me sentir sem ar,pelo tesão e pela ansiedade de vêlo me penetrando,eu parecia uma adolescente virgem...Sentir a barba dele por fazer, roçando meu pescoço,me deixava sem forças,ele me virou de costas,com o corpo dele todo colado ao meu,se esfregava loucamente em mim.
Com a língua,brincou nos meus seios com gosto,lentamente ia descendo e o fogo foi aumentando...Eu gozei muito,uma sensação gostosa! Ele ficou lá me lambendo, me chupando, dava umas mordidinhas e eu,gemendo,sentia meu corpo se contorcer,meus olhos reviravam de prazer...
Depois eu não conseguia sentir nada, nem hora, nem tempo,nem ar, nada, só o prazer tomando conta de mim e eu caindo mole na cama!
Eu o olhei,vinha,devagarzinho como se escalasse meu corpo e novamente me beijou, pude sentir ele se ajeitando,se encaixando direitinho, foi me penetrando bem lento, senti cada centímetro,eu não cosenguia controlar meus gemidos!E quando o ritmo foi aumentando eu enlouqueci,eu o abracei forte, minhas pernas o enlaçaram,minhas mãos nas tuas costas.Ah!Não resisti,como uma felina o arranhei todo! Ele continuou ali, eu gozando e gemendo,quando senti de novo aquilo,meu coração disparado,minha respiração ofegante,aquele líquido em mim,ele também gozou.
Cai mole, meu corpo já estava vencido,então,pelos cabelos,ele me levantou e disse: Me chupa, me chupa gostoso e bebe todo o meu líquido! Eu pus aquele instrumento de prazer em minha boca e o chupei feito louca, passava a língua em todo seu pau, chupava a cabeça com gosto, ele gozou em minha garganta! Lembrei do que ele me pediu e engoli tudo!
...Fernando me chamou para o banho.Entrei no chuveiro e ele veio atrás, entrou e com a boca "lavava" meu corpo todo! Deu-me um verdadeiro banho erótico! Eu relaxada quase caí! Quando sai,ele me enxugou e levoume cuidadosamente para cama em teus braços.Nos deitamos e ele me abraçou,deixandome aninhada em teu corpo. Então,entrelaçados e nús,dormimos...

Exibida na Webcam 3

Cavalgada

Doris no Banho

24 de fev. de 2011

Voyeur

Raspada Madura no banho

Conto recebido por e-mail

Seca na praia...

Olá meu nome é Fernanda

Bom estava eu sem o meu gatinho, já fazia uns 11 meses porque ele estava viajando em um curso de inglês pela inglaterra, e eu estava naquela seca doidinha já.Mas me controlando até que em um final de semana combinamos eu e uma amiga de irmos para Ubatuba litoral de SP, com uma galera, mas fomos primeiro eu ela e o namorado(que casal lindo) mas chegando la, debaixo de muita chuva recebemos diversos telefonemas que o pessoal não iriam mais por causa do mau tempo! La estava eu sozinha de vela com um casal grego pois os 2 eram lindos, que namorado gostoso e eu na seca, rsss.
Após 2 dias de chuva escutando aquele casal fazendo sexo loco dentro de casa ja não estava aquentando mais ainda mais com a minha amiga fazendo tanta propaganda.kk nesse dia veio o sol até que enfim fomos para a praia eu coloqueio aquele espetaculo de biquini aproveitando que é uma prai deserta e fomos os 3 para lá, depois de umas 2 horas percebi que o gato olhava sem dó para mim e minha amiga deixava sem ligar,aquilo começo a mi dar um tesão ainda maior e começei a provocar um pouco mexendo no meu biquini deixando um pouco mais a mostra a minha gostosura. Até que minha amiga disse nossa mais vc ta gostosa em amiga! Como pode seu namorado deixar vc sozinha? rsspercebi também que o gato já estava a ponto de bala e que bala grande. Os dois decidiram dar uma volta naquela praia deserta, após uns 20 minutos resolvi procurálos para a minha surpresa eles estavam no maior amasso perto das pedras, minha reação, foi de espanto, mas resolvi observar um pouco e aquilo foi o final para mim o tesão tomo conta de todo o meu corpo ele pegava ela e apertava gostosoo chupava o corpo dela e ela pegava nele todoo que delicia, não teve jeito comecei a ficar molhadinha vendo aquilo e comecei a me masturbar escondidinha vendo aquilo.Ele começou a beijar os peitos dela e tirou a parte de cima caiu com tudo ela tinha uns peitões grandes igual ao meu nossa fiquei maluca ate que ele tirou tudo dela e foi logo para o sexo oral eu como adoro o oral cai na perdição tirei a parte de baixo do meu biquini e fui mais forte também até que ela tirou a sunga dele a fui a maior loucura que corpo o gato tinha sem querer dei uma gemida um pouco alta.rss, acho que me perceberam lá mais ai que fico melhor porquê eles ficaram com mais tesão ainda ele pegava ela por trás e olhava para a minha direção e ela gemia olhando para mim também eles fizeram todas as posições possiveis ate que eu gozei primeiro que eles pois estava na seca, assim que cheguei no ponto não demorou 1 minuto, e eles tambem chegaram, que delicia!!!!
Coloquei o meu biquini e corri para onde estava como se tudo estivesse normal depois de alguns minutos eles chegaram e td fico como se nada tivesse acontecido!

.