Pictures

Pictures

Picctures

15 de abr. de 2013

Em Copacabana


                         
Sou uma mulher madura em um casamento de anos,a alguns anos eu e meu marido começamos a realizar fantasias,mas a ultima foi surpreendente,já no final de suas ferias ele reservou um final de semana para nos dois e fomos para um hotel em Copacabana e tínhamos marcado com um outro homem para apimentar nossa brincadeira,fizemos o combinados fomos para aprisiona que ficava na cobertura,eu com um micro biquíni meu marido chegou depois e ficou três cadeiras longe da minha pois tudo fazia parte da brincadeira,quando chegou o amigo convidado ,eu nao me sentir atraída pois ele parecia um menino e nao um homem feiro,com delicadeza e muito cuidado,coloquei a minha impressão e ele foi embora,só que do outro lado da piscina tinha um hospede que nao tirava os olhos de mim,estava me comendo com os olhos,eu muito decidida a viver uma deliciosa emoção com meu marido,comecei a deixar perceber que estava aberta a uma cantada,fui me aproximando e ele com palavras que toda mulher gosta de ouvir,me deixou totalmente envolvida e excitada,porém para minha surpresa ela estava no mesmo andar e no apartamento ao lado do nosso, sendo separado com uma porta que ligava os dois quartos quando ele soube ficou louco e já na piscina sua excitação era visível onde me convidou para subirmos,durante a subida contei tudo a ele que estávamos eu e meu marido vivendo mais uma de nossas fantasias,foi um choque para ele pois ele nunca havia participado de uma situação dessas,estávamos tão afim que ele mesmo inseguro nao parava de me beijar e me tocar deixando cada vez mais a aventura deliciosa,depois de muitos beijos,baraços e toques ele permitiu que meu marido ficasse olhando da parte que havia de um quarto para o outro sem que ele se aproximasse foi delicioso , ele chupou com vontade meu corpo inteiro ,meteu gostoso me arrancando deliciosos gemidos ,foi muito gostoso e natural deixando na memória esta final de semana indescritível.

Esposadeliciosa@hotmail.com

Bebada na rua


                          
Eu tinha 15 anos e estava louca para dar minha bucetinha,então conversei com meu melhor amigo e falei que seria uma boa perder a virgindade com ele, más ele não falou nada.

No domingo fomos beber na casa de uma amiga, estava calor então fui de saia e com uma blusinha de zíper.

Começamos a beber e logo fiquei bêbada e bem safadinha, sentei do lado do meu amigo, e passei a mão na perna dele quase perto do pênis dele.

Depois de um tempo eu abri um pouco mais o zíper da blusinha deixando um pouco os meus seios amostra, e comecei a dançar com a minha amiga, ela começou a passar a mão pelo meu corpo , apertou os meus seios e começamos a nos beijar.

Quando olhamos para ele, vi que ele estava com a mão cobrindo a ereção.

Comecei a dançar com ele, fiquei de costas e me esfreguei bem gostoso nele, dando para sentir o pau dele duro,. Isso me deixou mais excitada , então virei pra ele, abri um pouco as pernas , coloquei a mão dele por baixo da minha saia, e sussurrei no ouvido dele que estava sem calcinha.

Já estava tarde e como eu estava muito bêbada ele se ofereceu para me levar para casa, viramos a esquina e andamos mais um pouco, então ele me encostou na parede me apertou encostou seu pau duro em mim e perguntou se era isso mesmo que eu queria.


Eu nem respondi, fui abrindo o zíper da calça dele e coloquei a mão. Depois comecei a chupar,; tenho piercing na língua, então ele sentia a bolinha passando , chupei a cabecinha e passei meu piercing .

abri o zíper da minha blusa deixando meus seios amostra então ele os apertou e começou a chupar, fomos para trás de um muro , então pedi para meter com carinho. Eu estava muito bêbada então nem liguei muito para dor, e comecei a pedir mai, mais e mais.

Tinha que me segurar para não gemer muito alto e alguém escutar, mas não adiantou, doía mas também estava gostoso.

Então ele gozou, e tivemos que ir para casa porque estava tarde.