Pictures

Pictures

Picctures

4 de nov. de 2015

MASSAGEM NOS PÉS


Minha esposa recebeu um convite de reunião pra casais no âmbito religioso, era uma reunião onde só pra casais. Casado a 28anos, ela achou que deveríamos participar, pois apesar de estarmos em dia com nossas obrigações sexuais, mais ela reclamava da falta de atenção e compreensão. Era um sábado e lá estávamos nás, reunidos, notei que apesar das muitas inscrições, estávamos e 08 casais, na porta fomos recebidos por uma secretaria, depois descobri que era a esposa do orador, notei logo assim que a vi, que se vestia para o crime! Usava uma saia justíssima, até a altura de seus joelhos, um sapato salto alto, uma blusa com um decote generoso, um perfume que exalava todo o recinto, embriagando minha alma e aguçando meu libido, afinal não sou homem de carne e osso... Com seu olhar malicioso, provocativo, seus passos firmes, seus gestos, levou-nos até a sala de reunião? Tudo preparado, no fundo tinha um divã ou era um sofá, não entendo bem disso. Quando iniciou, Roberto o sociálogo começou a palestra e cheio de brincadeira, pra deixar os casais mais à  vontade, eu busquei pela sua secretaria, meus olhos a encontrou sentadinha com suas pernas cruzadas em minha frente me deixando hipnotizado com tudo aquilo, ela cruzava e descruzava aquelas lindas pernas... Depois de muitos bate papo, o Dr. Roberto resolveu passa um filme a respeito dos pontos vitais da mulher e do homem... Não acreditei, era sua esposa que falava no filme, linda, cabelos longos, loira, olhos verdes, pele bronzeada, corpo escultural, uma bunda magnífica, pernas torneadas, seios fartos. Uma mulher de parar o trânsito de enlouquecer uma beleza escultural. Ela explicava direitinho como as mulheres se satisfazem com caricias, eu estava hipnotizado por aquela mulher, minha esposa já tinha notado e ate tinha me beliscou e disse toma tento seu tarado. Apás o filme, o Dr. Roberto disse: A mulher tem prazer nos toques, cada parte da mulher devem ser explorada com muito carinho e tesão, vocês homens sabiam que uma boa massagem nos pés leva uma mulher ao orgasmo? Só com a massagem sem penetração? Dei uma risada! Ele disse: você nunca fez isso com sua esposa? Antes que eu respondesse minha esposa disse: Massagem? Isso ele não é bom, eu sonho com umas massagens nos meus pés, mais ele não sabe como faz!
Ele falou, se quiser senta aqui no diva que eu ensino seu esposo a faz uma massagens até você se derreter de prazer! Minha esposa deu um risada safada e maliciosa, confesso que me deixou excitado. E antes que ele pedisse a minha permissão, pra demonstrar a tais técnicas, minha esposa estava de pé pronta pra ser a cobaia do Doutor. - Que loucura? ? tentei argumentar e segurar minha esposa pelas mãos mais ela feito uma louca já se colocava na frente do Doutor, notei que ele ficou comendo ela com os olhos, minha esposa uma morena dos seus 40 anos, bunda redonda e gostosa, seios grandes, ela usava uma saia e com uma blusa, o decote deixava amostra parte da delicia dos seus seios que eu tanto amo e mamo, sua bucetinha era protegida por uma minúscula calcinha... Luz de centro nos pés da minha esposa, suas coxas lindas ficaram amostra quando ela sentou, cruzou as pernas, o Doutor na maior naturalidades, pegou e tirou sua sandália e descruzou as pernas dela, notei que sua calcinha ficou amostra pra ele, que com um sorriso safado, apreciou a bela visão daquelas coxas e sua bucetinha, que quase engolia aquela calcinha. Minha esposa deixou seu corpo escorrer pela poltrona que acabara de sentar, relaxou-se, abriu as pernas um pouquinho deixando mais amostra sua gostosura, não acreditei que aquilo estava acontecendo, ela já estava entregue as mãos do Roberto, ele tinha o prazer de acariciar os pés dela e apreciar a visão daquela buceta que engolia sua pequena calcinha vermelha, até o momento era só minha... No divã, o Doutor Fazia a massagem nos pés dela, e ia explicando aos casais como era o procedimento daquela massagem, isso a deixou louca de tesão, pois ela já se contorcia e gemia com a massagem do Dr. Roberto, ele massageava os pés e as batatas das pernas e chegava ate seu joelho foram 20 minutos de massagem e pude ver e ouvir os gemidos da minha esposa, e aos gritos e gemidos ela se redeu ao seu gozo...
Como era possível minha esposa gozar com a massagem do Roberto nos pés, teus seios rígidos quase furava sua blusa, pude ver suas coxas nuas, lançando um gemido fundo deixando amostra toda sua tesão...A platéia todas quietas e pasma com a sessão de massagem nos pés... O Doutor anunciou o fim da massagem e minha esposa se recompôs e veio ao meu encontro e me deu um delicioso beijo, eu podia sentir o cheiro do seu sexo no ar, ali estava ela gozada sem ao menos ser tocada, ela falou no meu ouvido: Gozei amor, muito mesmos... Ao terminar a palestra, foi servido um coquetel e pude conversar com a esposa do Doutor Ela uma mulher muito fantástica, elogiou a peforme da minha esposa e disse: quem sabe uma hora ela podia mostrar alguma técnica pra melhora minha vida sexual com minha esposa, procurei por minha esposa e notei que ela num canto falando com o Roberto, vi que ela pegar um cartão com ele, ela veio ao meu encontro e saímos e já na dentro da nossa Picape, ela veio e me deu um beijo muito molhado, cheio de tesão e ternura, desci minha mão ate sua bucetinha e constatei que a estava toda encharcada, escorrendo, acariciei-a, toda depiladinha, meus dedos foi ganhando espaço e ela gemeu e pediu:
Fode-me aqui no carro bem gostoso! Aqui? Agora amor, preciso do seu pau! Pulamos para o banco de trás da VAN e comecei a beijar seus lábios, seu pescoço, fui descendo minha cabeça lambendo os mamilos, um de cada vez, trincando-os levemente com os dentes. A vantagem de ter seios grandes é essa, dá para pôr a boca neles e se fartar. Ela puxou minha cabeça ate sua boceta depilada, afastei sua calcinha e chupei seus lábios carnudos, penetrei-a com minha língua, ela se reganhou toda, eu na fúria do meu tesão, arranquei sua minúscula calcinha, rasgando-a, joguei num canto qualquer e continuei a mamar naquela boceta quente e úmida, ela gemia alto, completamente alucinada, aquele homem tinha mexido com ela e agora eu estava aproveitando da sua tesão, ela rebolava na minha boca e enfiei o dedo no seu anel de couro, tirando ainda mais prazer daquele corpo em chama... Os meus gemidos aumentavam de intensidade, assim como o seu prazer e aos gritos ela pediu: coloca seu pau na minha buceta vem...
Ela abaixou minhas calças e sentou em cima do meu pau de frente pra mim, e começou a cavalgar loucamente, teus seios livres comecei a mamar e morder os biquinhos, ela esta alucinada e gemia e rebolava, aproveitei pra continuar acariciando seu anel de coro, minha esposa aos gritos gozou varias vezes seguida sentada em meu pau e aos pouco foi ficando quieta sentada no meu colo e se se encostou ao meu ombro e disse: não mexa! Fique quieto! Senti sua buceta pulsar e m, amar meu pau duro... Ela me beijou e se recompões e eu fiquei ali de pau duro, ela vendo aquilo, não se fez de arrogada e caiu de boca... Uauuuuu que isso, ela nunca tinha chupado assim, esta louca de tesão, mamava nele babando nele, notei que ela devia estar chupando meu pau pensando no do Doutor, alucinado gozei em sua boca, foi à  primeira vez que ela engoliu todinho meu liquido, pegando ate a ultima gotinha e depois veio e disse ao meu ouvido: agradeça ao Doutor Por essa minha louca tesão amor, notei que ela estava com uma cara de putinha safada. Saímos dali e o fim da noite foi maravilhosa, acabei sendo detonado por a minha louca e tarada esposa, isso graças a massagem do Doutor nos pés dela.

SEDUZIDA PELO CASAL

A primeira vez que eu o encontrei foi na saída do banco! Chegou, pediu desculpas e foi falando que eu era linda, que sentia atração irresistível por mulheres negras, de bunda grande e arrebitada, que vinha me sondando e seu sonho era transar comigo. Disse que se meu marido quisesse podia comer a mulher dele que descreveu como baixinha, mas muito gostosa.
Desconversei, e embora de pele escura, confesso que fiquei ruborizada, tal a direta do homem.
Contei o episádio para meu marido e trepamos gostoso naquela noite!
Tempos depois, na escola da piazada, enquanto eu aguardava a saída, conheci uma moça baixinha e simpática, que tinha um menino na mesma escola. Ficávamos conversando esperando o tempo passar. Notei que sempre que conversava com a Suzana ela não desgrudava os olhos de mim e sempre me enchia de elogios.
Numa ocasião a Suzana não levou seu guri para a aula, que foi levada o pelo pai. Qual não foi a minha surpresa quando descobri que o marido da Suzana era o mesmo que disse que queria me comer na saída do banco.
Logo o telefone começou a tocar todos os dias lá em casa e o Adelmo, marido da Suzana me assediava, que era louco por mim e que ele e a mulher tinham verdadeira tara de me levar para a cama. Eu procurava ser simpática e sempre desviava a conversa.
Saquei que o Adelmo e a Suzana trabalhavam juntos para me pegarem, pois foi ela que me pediu o número do telefone para contato e presumi que a presença da criança deles na mesma escola dos meus a partir do meio do ano, era mais um pretexto para se aproximarem de mim!
Daí em diante o assédio continuou com o Adelmo me cantando pelo telefone e a Suzana ao vivo, sem rodeios na saída da aula. Já estava irritada, não atendia ao telefone que ficava com o número gravado, e pedia para outra vizinha levar os meninos para a escola. Ainda por cima o Adelmo não era de chamar atenção, inclusive sendo mais baixo que meu marido.
Porém, uma briga com meu marido numa noite transformou a situação. Eu que não pretendia de forma alguma trair meu esposo, fiquei com muita raiva e fragilizada pela briga e ao mesmo tempo tentada, resolvi experimentar a aventura.
Quando no outro dia encontrei a Suzana, apás mais uma investida carinhosa dela, cedi e falei que topava a aventura. Eu estava muito braba com meu marido e ao mesmo tempo estava ficando excitada com a situação, afinal qual mulher não nutre o desejo de trair o esposo, mesmo que seja apenas uma fantasia. A Su, não escondeu a alegria e marcamos o encontro no início da outra tarde em minha casa.
No outro dia, pontuais, ambos chegaram e eu os atendi muito nervosa, mas ciente que já era tarde para desistir. O Adelmo abriu um vinho e bebericamos devagar, falando amenidades. Fiquei meio zonza e a Suzana sentou do meu lado, falou que eu era bela, exática e me tascou um beijo na boca. Senti-me estranha ao ser beijada por uma mulher, coisa que jamais havia feito, todavia não esbocei reação. O Adelmo também veio e me pegou com força beijando-me e apertando-me. Pedi para que parassem, mas ele me pegou no colo e foi me beijando forçosamente até a cama de nossa suíte. Jogou-me na cama e a Suzana, pulou em cima de mim, sem dar tempo de eu respirar e tentar desistir. A Su me bolinava por inteiro, enquanto o Adelmo agilmente tirava uma roupa dela, outra minha, ou melhor, rasgava nossas roupas. Totalmente nuas com a Suzana por cima de mim esfregando a sua buceta na minha, eu ainda tentando resistir, mas sem forças, principalmente quando ela largou a minha boca e foi descendo devagarzinho entretendo-se entre os dois mamilos por um longo tempo. Desceu para o umbigo, passou a língua e de supetão começou a chupar minha vagina. Nossa como ela chupava bem, eu que adoro ser chupada pelo meu marido estava me mijando de prazer.
Quando abri os olhos o Adelmo se masturbava, segurando um tronco nas mãos. - Olhe que coisa mais linda, minha morena gostosa, vamos chupá-lo?
O Adelmo mandou que nos ajoelhássemos e alternou o pinto entre a Suzana e eu. Era o segundo pinto que eu chupava, e olhe que fazia tempo que eu não chupava o do meu marido. Essa sensação de chupar um pinto diferente aumentou o meu delírio. De repente sá eu colocava aquele pinto na boca, enquanto que a Su pincelava minha buceta com os dedinhos.
- Acho que ela está pronta amor, transforme essa negra gostosa numa vadia1
Enquanto a Suzana me segurava pelo pescoço, e eu de quatro, o Adelmo se preparou e começou a colocar sua ferramenta em minha vagina. Eu tremia de medo e de excitação. O pinto do Adelmo dava dois daquele nanico do pintinho meu esposo do que é grosso, mas muito curto, e que até então era o único que eu conhecera!
Por estar lavada de tesão a piroca foi entrando facilmente. O Adelmo foi colocando devagarzinho. Demorou até eu sentir as bolas batendo na minha bunda. A Suzana, louca de tesão gritava:
- Tá gostando da piroca, tá? Fez um monte de cu doce e agora tá tomando na buceta sua cadela, sem-vergonha? Qual pica é mais gostosa? A do teu homem, ou esta que tá fazendo você chorar. Por uns cinco minutos o Adelmo ficou parado, com a rola enterrada na minha buceta. A Suzana me segurava pelos ombros, Ã s vezes, me beijava, Ã s vezes gritava comigo e humilhava meu marido.
- Segura a piranha Su, que agora vou destroçar ela. Dito isso o Adelmo me pegou pelos cabelos, puxou com as duas mãos e me deixando como uma égua começou a tirar e a por seu pau, primeiro devagar, mas depois foi acelerando como um louco. Estava alucinando e me esfolava viva, gritando:
- Agora você é minha puta, aquele teu marido é um corno, um viadinho que não sabe comer uma negra deliciosa como você!
- Arrebenta ela, arrebenta esta puta traidora, Adelmo.
- Vai Adelmo, me fode com este pauzão, não para, isso que é pinto e não aquela coisinha. Agora meu marido é corno.
- É corno sim aquele filho da puta. Vou arreganhar você para ele ver, puta gostosa!
- Arromba minha buceta, me transforme em mulher de verdade, meu machão. Você é bom demais, to gozando nessa pica, to subindo aos céus comedor filho da puta, Su você é que tem sorte de ter um macho assim!
O cara meteu em mim meia hora sem parar, tive vários orgasmos, a Su me dava tapas na cara e o Adelmo quase arrancou meus cabelos, não largando nunca, até que finalmente despejou um balde porra na minha buceta.
Engravide essa vagabunda, Adelmo, engravide!
Depois de um intervalo que eu fiquei deitada no meio dos dois, descansando a Su sugeriu:
- A transforme numa puta completa Adelmo. Assim a Suzana procurou o meu cuzinho, fazendo-me gemer quando enfiou um dedo nele. Eu sentia a buceta toda esfolada e já aguardava o inevitável. Eles iam foder o meu cu. Enquanto a Su brincava com o meu cuzinho, o Adelmo colocou o seu pinto ainda mole na minha boca e perguntou:
- Seu mariodo come o seu cuzinho?
- Já comeu, mas agora faz muito tempo que não dou o cuzinho para ele, apesar dele insistir. E o pinto dele é bem menor que o seu.
Pensei que com a resposta ele desistiria, mas ele me beijou e depois mandou em chupar o seu pintão até o deixa estourando de duro.
Minha boca quase não abocanhava aquela tora que ele fodia como se você uma buceta. Tava com a boca doendo achei que se ele gozasse não comeria meu cu. Em vão, pois ele havia gozado há pouco tempo na minha buceta e agora ele ia demorar. Estava nervosa e comecei a implorar.
- Não Adelmo, não coma meu cu, goza na minha boca, o seu pinto é muito grande, você vai me matar.
- Cala a boca gostosa, azar a do seu marido se ele não come teu cu, com uma bunda gostosa desse jeito, eu vou arrombá-la. Nunca mais você vai me esquecer. Põe ela de quatro e segura a potranca Simone. Ela nunca mais vai esquecer esse dia! Com os pés no chão me apoiaram de bruços na cama, a Su segurou minha cabeça na cama e o Adelmo, depois de lamber o meu cu, começou o ataque final.
- Come a nega Adelmo, fode o cu dessa vadia.
- To enfiando, ah..., ah..., já passou a cabeça, segura ela.
- Morde a fronha vagabunda e aguenta a vara no cu! Eu mordi e o Adelmo colocou tudo de uma sá vez. Senti as pregas do meu cu, sendo dilaceradas. Estava sendo partida em duas.
- Piedade, piedade... O Adelmo não teve dá, como um cavalo me possuiu. Eu era xingada pelos dois de tudo o que vinha na boca deles. Meu marido também era tachado de tudo quanto é adjetivo xulo.
Chorei, gritei, esperneei, mas não teve jeito. Algum tempo depois a dor foi sendo substituída por um prazer lento e crescente, até atingir o auge.

- Arrebente meu cu Adelmo, agora sou sua fêmea, me come seu cadelo, estou gozando pelo cuzinho. Nunca mais aquele corno vai me comer. Sá você com esse pau descomunal. To gozando, ah..., ah....., ah....
- Agora é um cuzão vadia, to enchendo seu intestino de porra quente.
Terminada a curra, apás algum descanso eles se vestiram e se despediram sarcasticamente, mandando lembranças para o novo corno da praça.
Eu me arrastei, toda dolorida para o banheiro, precisava me recompor, buscar as crianças na escola, ver a cara sarcástica da Suzana na escola e preparar o jantar para o corno do meu marido!