Pictures

Pictures

Picctures

12 de dez de 2015

Na cobertura

Domingo fomos a praia na cidade vizinha da nossa para uma festa que aconteceria em uma barraca de uns amigos do meu marido. Chegando lá a festa era familiar com as esposas e as crianças de todo mundo. Peguei uma cadeira e fiquei tomando sol do lado da barraca com umas amigas que conhecia de outras festas anteriores.
Perto da gente tinha uma casal que não fazia parte da barraca e que iam sempre ar mar juntos pois estava muito calor e um sol maravilhoso. Numa hora que fui ao mar me banhar, ela se levantou e foi tb, entrando na água ela puxou uma conversa de como estava gelada a água e coisa vai e coisa vem, ela perguntou se ia sempre ali na barraca pois ela morava ali em frente e nunca tinha me visto, pronto eu já escolada pensei essa mulher quer algo. Falei que não era dali e sim da cidade vizinha e que ali tinha amigos do meu marido que trabalhavam com ele e que sempre vinhamos nas festas deles. Então ela disse que eu era diferente das mulheres que vinham ali por isso eu chamei a atenção dela.
Perguntei diferente como, ela disse mais chique, falei obrigada, ai ela falou que era da capital e o marido tinha comprado uma cobertura lá para passarem os finais de semana. Quando voltamos me despedi e fiquei observando eles, já com segunda intenções, falei para o Artur e ele riu e me disse vê o que vc arruma, e riu mais ainda. Logo depois me levantei para ir ao mar e quando passei por eles falei já vou de novo não querem ir?
Eles nem pensaram e eu me toquei que eles eram do babado, no caminho falei que tinha comentado com meu marido deles e eles riram e já dentro d’agua se abriram, vcs não querem ir tomar banho de piscina na nossa cobertura?
Foi um alivio, falei que ia falar com o Artur e que com certeza iriarmos tirar a agua salgada. Eles me deram o endereço, apontaram o prédio e falaram que era na cobertura da frente falar que era no ap do Sergio e Regina, falei ok.
Falei pro Artur parar de comer o churrasco que daqui umas duas horas e meia quando acabasse a festa a gente ia para outra.
Isso era meio dia, uma hora depois eles saíram e me deram tchau, três horas da tarde já estávamos nos despedindo. Nosso carro estava na rua paralela a da praia, então saímos deixamos umas coisas nele e voltamos para a entrada de serviço do prédio e entramos e fomos até a cobertura, na entrada Regina me recebeu de biquíni e falou estamos na piscina, nem pensei em nada chegando lá já tirei a roupa e de biquíni como ela estramos nela, caramba que gostoso tinha um lugar que ficava na sobra e ficamos ali conversando e olhando os dois conversarem tbm.
Conversamos sobre bobeira até que ela perguntou se nós já tínhamos feito swing, ai eu falei que sim e que o Artur era bem liberal e me liberava e participava se pudesse, ela riu e disse que com ela era a mesma coisa, perguntou se fazíamos juntos ou separados e eu falei que de qualquer jeito, ela me disse que o Sérgio não gostava de olhar só gostava de escutar eu falar depois, disse que quando saia sozinha o Artur tb pedia pra eu contar, e rimos e decidimos fazer uma tática, porque como o Sergio não gostava de ver eu iria chamar o Artur pra sair com ela i ir para o quarto e eu iria chamar o Sergio para onde ele quisesse...
Enquanto o Artur ia pra dentro da casa com Regina, chamei o Sergio e disse quero ver o que vc tem  pra mim, acendi o homem, porque ele me agarrou e já estava de pau duro, eu fui logo pondo a mão pra sentir! Vou te falar, mas a coisa tava dura mesmo como ferro, fiquei com tesão na hora e falei vamos sair da piscina e ir para algum lugar rápido, ele falou vamos para o  quarto. Entramos num quarto e eu escutava os dois no outro quarto do lado, eles gemendo,  eu já tirei tudo rápido, se bem que eram duas peças só, e puxei aquela sunga que eu queria ver e chupar logo, fiquei olhando por segundos, olhei pra ele e ele rindo, puxei pra mim e comecei a chupar sentada na cama e ele em pé.
Falei deita aqui e continuei a chupar aquela pica grossa e dura e num tamanho ótimo, depois soube que eram 18 cm, ele passando a mão em mim até que fui me ajeitando pra ele me cutucar direitinho, mas estava meladinha e ele me bulinando, fui rebolando e ele rebolando, quando vi estávamos gozando, ele nem me perguntou se queria que tirasse da boca, gozou com tudo que quase engasguei, tirei um pouco e fui batendo até tirar tudo, kkk. Descansamos um pouquinho e virou um ringue, ele por ciam eu por cima e um enfia e tira gostoso pra caralho, e era mesmo o caralho. Foi uma delícia de foda, ele me pegou de todo jeito de frente, de lado e de trás mas não na bunda na pererequinha mesmo, gozei umas duas vezes até ele gozar de novo. Ai , descansamos e tomamos banho, mas uns beijinhos e passadas de mão e ai saímos comportados como se nada tivesse acontecido, encontramos os dois (Artur e Regina) tomando um suco de laranja, ai tocamos de par e encostamos nos nossos respectivos e fomos olhar o pôr do sol na varanda do ap. Depois tomamos um lanche e fomos embora deixando nossos novos amigos sorridentes e felizes, pediram pra ligar e marcar uma outra vez.  Fomos embora para casa. A noite nós dormimos, mas no dia seguinte tive de contar tudo que aconteceu para o Artur, mas desta vez pedi para ele contar tb e acabamos gozando cada um cutucando o outro.

6 de dez de 2015

Beach


Outra exibida


Dupla no banho


Vídeo Caseiro


Regina Rizzi


Na webcam


Trepando no carro


Liberando na webcam


Festinha na piscina - Private


Peladinha na cam


No banheiro


Funkeira


Na webcam


Gostosinha exibida


Novinha exibidinha


Strip na webcam


Novinha de Chapecó SC


Rebolando na cam


Exibindo a esposa gostosa


Vestiário feminino


No trabalho