Pictures

Pictures

Picctures

27 de fev. de 2011

Meu eterno amante!



CONTO ENVIADO POR USUÁRIO(A) ATRAVÉS DE E-MAIL

Naquela noite,chovia. Eu e Fernando havíamos marcado de nos encontrarmos mais uma vez...Eu vestia um vestido que amarrava ao pescoço com um decote sensual, meus seios medianos dispensavam o uso do sutiã .E o friozinho que fazia deixava os arrepiados e salientes. Eu caminhava ao encontro de Fernando que já me esperava em teu carro.Cheguei e lá estava ele e ao som de "THE LOGICAL SONG"(Supertramp),olhou para mim e sem dizer nada e sorriu,aquele sorriso certamente me conquistara para todo sempre...Seu terno alinhado,preto com riscasdegiz,gravata bem colocada num nó impecável.Ah!Como estava lindo!
Fernando então,segurou minha mão e docemente a beijou colocando a em teu pau que já estava rígido.No início me sentí tímida mas aos poucos ia me soltando e a conversa cada vez mais "caliente" me deixava assanhada.
Ele dirigia rumo ao motel onde passaríamos a noite...Até então,aquela seria a maior loucura que fizera em toda a minha vida.Mas nada importava,eu o queria...Queria pertencêlo.Queria aquele homem para mim.
Quando chegamos,no carro mesmo, começamos o nosso "amor",ele me tocava,eu já estava toda úmida.Saimos do carro e subimos...
No quarto me beijando lentamente,Fernando soltou o meu cabelo,segurouo na altura da nuca e me beijou mais forte,o beijo era quente,molhado,intenso e doce,podia sentir a respiração ofegante daquele homem enorme que aos poucos ia me dominando...Começava me sentir sem ar,pelo tesão e pela ansiedade de vêlo me penetrando,eu parecia uma adolescente virgem...Sentir a barba dele por fazer, roçando meu pescoço,me deixava sem forças,ele me virou de costas,com o corpo dele todo colado ao meu,se esfregava loucamente em mim.
Com a língua,brincou nos meus seios com gosto,lentamente ia descendo e o fogo foi aumentando...Eu gozei muito,uma sensação gostosa! Ele ficou lá me lambendo, me chupando, dava umas mordidinhas e eu,gemendo,sentia meu corpo se contorcer,meus olhos reviravam de prazer...
Depois eu não conseguia sentir nada, nem hora, nem tempo,nem ar, nada, só o prazer tomando conta de mim e eu caindo mole na cama!
Eu o olhei,vinha,devagarzinho como se escalasse meu corpo e novamente me beijou, pude sentir ele se ajeitando,se encaixando direitinho, foi me penetrando bem lento, senti cada centímetro,eu não cosenguia controlar meus gemidos!E quando o ritmo foi aumentando eu enlouqueci,eu o abracei forte, minhas pernas o enlaçaram,minhas mãos nas tuas costas.Ah!Não resisti,como uma felina o arranhei todo! Ele continuou ali, eu gozando e gemendo,quando senti de novo aquilo,meu coração disparado,minha respiração ofegante,aquele líquido em mim,ele também gozou.
Cai mole, meu corpo já estava vencido,então,pelos cabelos,ele me levantou e disse: Me chupa, me chupa gostoso e bebe todo o meu líquido! Eu pus aquele instrumento de prazer em minha boca e o chupei feito louca, passava a língua em todo seu pau, chupava a cabeça com gosto, ele gozou em minha garganta! Lembrei do que ele me pediu e engoli tudo!
...Fernando me chamou para o banho.Entrei no chuveiro e ele veio atrás, entrou e com a boca "lavava" meu corpo todo! Deu-me um verdadeiro banho erótico! Eu relaxada quase caí! Quando sai,ele me enxugou e levoume cuidadosamente para cama em teus braços.Nos deitamos e ele me abraçou,deixandome aninhada em teu corpo. Então,entrelaçados e nús,dormimos...

Nenhum comentário: