Pictures

Pictures

Picctures

3 de dez. de 2011

Minha esposa adora sacanagem

Olá, somos um casal realmente casados há 5 anos.
Eu tenho 31 e ela 26 anos. Ela é morena clara, 1,68m, 63 k, cabelos pretos compridos, pernas grossas, bunda gostosa, muito bonita e muito safada.
Quando a conheci ela já não era mais virgem.
Há muito tempo atrás começamos a fantasiar ela dando pra 2 de uma vez, e toda vez que tinhamos relação ela ficava pedindo mais um cara pra ela chupar enquanto ela me dava, mais nunca tivemos coragem de ir até ao fim.Chegamos até a sair algumas vezes com essa intenção mais nunca rolou nada além de exibicionismo.
O máximo que acontecia era ela se exibir pela cam para alguns machos.
Até que maio desde ano de 2007, estávamos no MSN e apareceu um rapaz de BH pelo qual ela se interessou e marcamos para nos encontrarmos em BH no estacinamento do Extra em frente ao BH Shopping, nós moramos à 80kms de BH em Para de Minas, isso foi as 19hs e marcamos para as 23:30hs.
Marcamos e ela foi tomar banho e se arrumar e ela disse que não iria voltar pra casa naquela noite sem fazer o que tava com vontade, e terminado o banho ela foi se vestir, ela vestiu uma calcinha preta de renda com lacinhos do lado, colocou uma meia-calça , um salto alto e vestiu um vestido curto que usa com uma calça de lycra por baixo, pq ele é muito curto, só que pra minha surpresa ela não colocou a calça por baixo, foi somente com as meia-calças e com o vestido curtíssimo, até aí tudo bem, eu pensava que só ia ficar nisso.
Aí saimos de casa, com receio de algum vizinho do prédio a visse com aquela roupa, pois ela estava uma delicia e extravagante.
Entramos no carro e fomos pra BH, e fui mantendo contato com o rapaz. Chegamos no Extra um pouco atrasados a meia noite, fomos para os estacionamento, e o cara tava com uma moto, e tava com um pouco de pressa pq ele é casado e queria voltar logo pra casa, e ele disse que nós atrasamos e que nao daria mais pra irmos para o motel, e quem conhece BH sabe que alí bem próximo tem vários moteis.
Então ele propôs que deixássemos a moto dele ali e que ficássemos conversando no carro em frente a uma empresa ali há uns 50 metros do Extra.
Topamos e ele entrou no banco de trás e minha esposa sem falar nada foi no banco da frente comigo.
Parei um carro entre umas carretas que estavam estacionadas ali, e eu disse a eles que eu ia descer e deixá-los um pouco a vontade. Aí ele perguntou se ela poderia passar pro banco de trás, ela balançou a cabeça dizendo que sim e pasou para trás, eu desci do carro e fiquei olhando pra ver o que ia acontecer.
Esperei uns 15 mins e quando me aproximei ele tava beijando ela loucamente, e passando a mao por todo seu corpo, ela ja tava no colo dele e ele ja tinha levantado o vestido dela e ja estava passando a mao na bucetinha e no cuzinho dela, quando ela viu que eu tava olhando foi tirando a camisa dele e beijando seu peito, depois abriu o ziper da calça dele e tirou a cueca dele com a boca e foi direto chupando o pau dele e gemendo igual a uma putinha.
Ai entrei no carro e tirei algumas fotos dela fazendo pose com o pau dele na boca. Ela desceu a calça dele até aos joelhos e lambia ele todo, chupava o saco dele, beijava o peito dele gemia e me falava: Vc queria ver sua putinha, olha aí agora, veja como que eu dava antes de casar com vc.
Ele foi colocou ela de 4 no banco de tras começou a fuder a buceta dela com força, e ela gemendo sem parar, ai fui pra tras tbm e colcoquei meu pau na boca dela, e ela gemia muito com os dois cacetes, depois invertemos ela chupava ele e dava pra mim, depois de algum tempo assim ela me pediu pra deixar ele gozar na buceta dela dando tapas na bunda dela e chamando ela de puta e gostosa na minha frente e como ele tava com camisinha eu deixei, ela ficou de 4 de novo pra ele, e ele metia tudo com muita força e dava muitas palmadas na bunda gostosa dela que tava adorando e fazendo mais poses pra fotos.
Depois de mais uns 10 mins dele bombando na bucetinha dela, e dando tapas muito fortes na bunda dela, que até pedi ele pra bater mais devagar , mais ela me xingou dizendo que tava adorando. Nisso ela virou o rosto pra tras e deu um beijo de lingua daqueles bem demorados e molhados nele, e ele gozou segurando ela bem grudada no pau dele e ela tbm gozou daquele jeito, fazendo a maior cara de puta que já vi.
Ai ele vestiu a roupa deixamos ele la no estacionamento onde tava a moto dele e fomos embora.
Na volta paramos em um motel para come-la mais uma vez, pq ela gosta de gozar muito e so tinha gozado uma vez, ai eu terminei o serviço e fiz ela gozar quantas vezes ela quis.
E assim foi a primeira vez.
Ainda não fizemos de novo, mais se valer a pena tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: