Pictures

Pictures

Picctures

17 de abr. de 2012

Minha sogra de 43 anos

Ola... bem sei que estão doidos(as) para ler meu conto, mais vou me apresentar primeiro... Sou branco 1,78 altura cabelos e olhos castanhos, 83 KG...Vamos então ao conto. Tudo começou no dia em que fui a casa de minha namorada, chegando lá ela me apresentou sua família, seu pai, sua mãe uma bela morena com seus 43 anos seios firmes, uma buceta enorme, uma bunda de dar inveja em qualquer garotinha,  minha cunhada , que  também é gostosa.  Ao beijar o rosto de minha sogra, notei que seu olhos brilhavam e seus lábios tremiam, quase beijando em seus lábios a cumprimentei, conversei por varias horas com ela. , mas logo aquela morena gostosa se foi, pois ela tinha uma unha marcada para fazer , pois ela era manicure e teve que se arrumar para ir atender sua cliente, brinquei com ela dizendo, que um dia pediria para fazer minhas unhas e sorriu e disse e só pedir, então ela se encaminhou ao banheiro para tomar banho e eu fiquei namorando com sua filha na sala, derrepente aquela morena gostosíssima passa pela sala apenas enrolada em uma toalha seus biquinhos do peito pareciam rochas marcando na toalha, fiquei com o olhar vidrado em seu corpo apenas coberto pela toalha... meu pau começou a crescer em meu short que era um pouco largo minha namorada nem notou mas minha sogra essa sim ficou com um olhar sacana... Duas semanas se passaram até que novamente eu fosse a casa de minha sogra pois sou militar e viajo muito, logo notei meu sogro meio nervoso, minha sogra estava se separando dele e ele estava saindo de casa, subi para o segundo andar aonde fica a sala e os quartos e minha sogra estava lá escutando musica, sozinha em casa, pois meu sogro já havia ido embora. Minha sogra estava de mini-short e uma blusinha curtinha que dava para ver o formato de seus seios. Beijei o seu rostos já de pau duro, perguntei como ela estava se sentindo, ela me responde com um lindo sorriso, ótima, em seguida ela perguntou se eu não queria fazer as unhas e disse que sim... Ela começou pelo pés, senti um carinho imenso em meus pés, ela começou a olhar mais fixamente para meu rosto, meu pau pulsava em meu short pôs não uso cueca, pensei, ela real mente queria algo mais não era fazer minhas unhas pôs começou a acariciar minha perna e a subir para minha coxa, perguntei, o que você esta fazendo ela disse apenas sinta meu genro delicioso. Nossa meu pau estava rasgando meu short, derrepente uma de suas mãos adentra em meu short ela começa a acariciar meu pau eu estou indo ao delírio, ela me manda ficar de pé. E com muita rapidez lá estou eu de pé, de uma vez só ela areia meu short... começa a apertar e abocanhar nossa que sensação maravilhosa logo em seguida puxo ela levanto sua blusinha e caio de boca em seu seios lindos, fico pensando nossa como ela e gostosa... Ela geme e grita me come! Me Come! Meu genro gostoso. Com maestria areio seu mini-short, nossa a calcinha e minúscula arremeto-a sobre o sofá vou puxando bem de vagar sua calcinha nossa a boceta dela e raspadinha e esta super lubrificada, cai de boca sugo todo o seu suco vaginal, nossa que delicia, ela me puxa mais continuo lá com a língua em seu clitóris de vez enquanto passo a língua em seu orifício anal. Nossa como essa mulher grita, me pede para possui-la, mais continuo sugando sua boceta... Sem agüentar mais come a encaminhar meu pau à sua boceta penetro a bem calmamente com pequenas estocadas, ... ela geme grita pede me foda como uma cachorra, viro ela de costas e começo mais rápido com estocadas, mais ferozes, ela grita ...porra me fode come sua sogra, mete ai...ai...ai...humm...humm, ai que gostoso, já não da mais para agüentar o gozo esta a caminho... ala se estrebucha em um gozo maravilhoso, logo em seguida eu colo um jato enorme de esperma em sua boceta... como e gostosa.


Em seguida fomos tomar banho juntos, já no chuveiro começo a ensaboar sua costas acaricio sua nádega sinto ela bem relaxada, eu não consigo para de pensar em seu cuzinho, começo a passar o dedo com a espuma de sabonete, ela se tranca em um pulinho e fala que o seu cuzinho e virgem, digo-lhe confie em mim peço para deixar eu continuar. Ela sem relutar deixa começo a esfregar o dedo em seu orifício sinto ela estremecer seu corpo todo, pergunto se quer que eu continue, me responde meio que em outro mundo que sim, começo a adentrar bem de vagar o dedo em seu cuzinho ela reluta e diz que esta doendo peço para ela agachar um pouco coloco bastante sabonete liquido em minha mão, unto seu cuzinho e começo a adentrar o dedo com muita dificuldade pois e muito fechadinho seu cuzinho, ela grita... ai...ai.. tá doendo, mais com quase a metade do dedo em seu cu, agora e tarde de mais para parar... começo um vai e vem bem de vagar com o dedo lubrificando seu canal anal... ela geme, em seguida com seu cuzinho mais acostumado enfio outro dedo agora com dois dedos em seu cu ela começa a gemer e sinto algo quente em minha perna e sua boceta que esta minando seu gozo maravilhoso, ela me pede para foder seu cuzinho, seu pensar duas vezes retiro os dedos e começo a entroduzir a cabeça do meu pau nossa como e difícil seu cu e muito apertado, passo um pouco de sabonete liquido em meu pau e começo novamente a forçar em seu cuzinho, a cabeça entra ela grita, para, mais agora não dá para voltar , ajoelhou tem que rezar, sem do dou uma meia estocada ela grita já sem ar e chora feito uma criança.. digo agora e tarde seu cuzinho me pertence... ela chorando me diz, você e mau, eu a digo não você e que e gostosa ... agora começo um vai e vem delirante ela grita e me pede para meter mais ... escutando-a meto sem do nossa que cu você tem ela esta em um delírio só mais meu pau pulsa já a caminho de um gozo maravilhoso.


Ela pede para gozar em seu rosto viro a rapidamente e inundo seu rosto de porra. Nossa estou super exausto, derrepente minha cunha grita mãe cheguei... nossa minha sogra fica doida e pede para eu sair do banheiro e vestir meu short, como ela ainda estava no primeiro andar deu tempo... ela sobe me comprimento e pergunta cadê minha mão.. lhe digo esta tomando banho. Ai ela abre um sorriso... e me da um beijo na boca.