Pictures

Pictures

Picctures

1 de ago. de 2012

CORNO VOYEUR FILMA MULHER LEVANDO VARA


18 comentários:

Anônimo disse...

FICO DE PAU DURO SÓ IMAGINANDO A MINHA MULHERZINHA ASSIM, LEVANDO PICA. MEU CACETE FICA BABANDO TODO. AS VEZES SONHO QUE ELA ESTÁ ME CORNEANDO COM UM CARA BEM DOTADO, E ACOR COM O PAU DURO E COM O TESÃO A FLOR DA PELE. ALGUEM AÍ, PODERIA METER COM MINHA ESPOSA?. ELA É PROFESSORA DA REDE PUBLICA, TEM 50 ANOS E ESTÁ INTEIRAÇA, COM SEIOS FARTOS, BUNDA GRANDE, BUCETINHA RASPADINHA; CABELOS PRETOS BEM CURTINHOS, COXAS BEM TORNEADAS, CINTURA FINA, ENFIM UM VERDADEIRO TESÃO. SOMOS DO INTERIOR DE SÃO PAULO RESPONDAM AQUI MESMO.ME FAÇAM CORNO. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

eu adoraria meter com sua esposa. psicologo29@hotmail.com

Anônimo disse...

São 03:32 da manhã, e nesse momento estou no hotel enquanto minha esposa esta em casa transando com o amante dela.

Anônimo disse...

Hoje eu fiz a depilação na bucetinha de minha esposa,e neste momento estou no hotel enquanto ela esta com o amante dela que chegou de viagem.é muita adrenalina.

Anônimo disse...

Eu adoraria meter o rola na bucetinha da sua mulherzinha, com certeza vou fazer ela gozar muito. E você vai sentir muita tesão, me vendo meter o pinto nela.
kallsgt@yahoo.com.br

Anônimo disse...

CORNO SAFADO... ME DE UMA CHANCE... VOU COMER ATÉ O CUZINHO DELA!!!!

Unknown disse...


Quero trocar de casal com vcs.Tambem tenho vontade de ver minha mulherzinha levando um pau bem grosso na buceta.Nós nunca fizemos isso mas fico de pau duro só de pensar.

Anônimo disse...

que escroto isso...

minha mulher só quem come sou eu ! que doença escrota esse mal de corno

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , morder , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso...depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo , trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

skpe ninho1211 tel da vivo op 011 997737906 toni

Anônimo disse...

Moro em sorocaba, sou educado, sigiloso, higiênico, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local, com corpo musculoso, rosto bonito, excelente nível.
claudiosorocaba@bol.com.br
Adoro longas preliminares e demoradas penetrações para intensos momentos de prazer sexual para sua esposa.

Unknown disse...

Essa aqui é a minha rola de 15cm por 4 de grossura pronto pra meter nela. Meu emai-ricardao.sombra.comedor@gmail.com

Unknown disse...

Sou comedor afim de comer uma esposa de um liberal.moro na região de Fortaleza-Ce Meu email-ricardao.sombra.comedor@gmail.com

Unknown disse...

Sou comedor afim de comer uma esposa de um liberal.moro na região de Fortaleza-Ce Meu email-ricardao.sombra.comedor@gmail.com

Unknown disse...

Essa aqui é a minha rola de 15cm por 4 de grossura pronto pra meter nela. Meu emai-ricardao.sombra.comedor@gmail.com

Unknown disse...

Essa aqui é a minha rola de 15cm por 4 de grossura pronto pra meter nela. Meu emai-ricardao.sombra.comedor@gmail.com

Anônimo disse...

Quero fuder gostoso ela só me ligar 11967266562

Unknown disse...

Quero casada adoro mulher de corno manso quero ser o macho fixo de uma casada onde o marido seja corno bem manso quero ser fixo pra eu poder comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e se o corno queiser posso ate engravidar ela adoro gozar na bucetinha da Putinha do corno adoro gozar na boca quero ser seu macho e comer a Putinha do corno e se o corno quiser deixo ele chupar minha rola junto com a Putinha dele nao inporta se e gordinha magra E nao inporta religiao meu whatsapp e 11954323315

Anônimo disse...

adoraria meter com ela adoro coroa chama no zap 11952348160