Pictures

Pictures

Picctures

15 de abr. de 2013

Bebada na rua


                          
Eu tinha 15 anos e estava louca para dar minha bucetinha,então conversei com meu melhor amigo e falei que seria uma boa perder a virgindade com ele, más ele não falou nada.

No domingo fomos beber na casa de uma amiga, estava calor então fui de saia e com uma blusinha de zíper.

Começamos a beber e logo fiquei bêbada e bem safadinha, sentei do lado do meu amigo, e passei a mão na perna dele quase perto do pênis dele.

Depois de um tempo eu abri um pouco mais o zíper da blusinha deixando um pouco os meus seios amostra, e comecei a dançar com a minha amiga, ela começou a passar a mão pelo meu corpo , apertou os meus seios e começamos a nos beijar.

Quando olhamos para ele, vi que ele estava com a mão cobrindo a ereção.

Comecei a dançar com ele, fiquei de costas e me esfreguei bem gostoso nele, dando para sentir o pau dele duro,. Isso me deixou mais excitada , então virei pra ele, abri um pouco as pernas , coloquei a mão dele por baixo da minha saia, e sussurrei no ouvido dele que estava sem calcinha.

Já estava tarde e como eu estava muito bêbada ele se ofereceu para me levar para casa, viramos a esquina e andamos mais um pouco, então ele me encostou na parede me apertou encostou seu pau duro em mim e perguntou se era isso mesmo que eu queria.


Eu nem respondi, fui abrindo o zíper da calça dele e coloquei a mão. Depois comecei a chupar,; tenho piercing na língua, então ele sentia a bolinha passando , chupei a cabecinha e passei meu piercing .

abri o zíper da minha blusa deixando meus seios amostra então ele os apertou e começou a chupar, fomos para trás de um muro , então pedi para meter com carinho. Eu estava muito bêbada então nem liguei muito para dor, e comecei a pedir mai, mais e mais.

Tinha que me segurar para não gemer muito alto e alguém escutar, mas não adiantou, doía mas também estava gostoso.

Então ele gozou, e tivemos que ir para casa porque estava tarde.

Nenhum comentário: