Pictures

Pictures

Picctures

22 de jun. de 2013

Conto real

Olá, esse é meu primeiro conto, mas vamos as devidas apresentações, casada, sou branquinha, gordinha bem definida, perna grossa bem delineada, cabelos loiros e olhos castanhos, não sou um ícone de beleza mas tenho meus encantos.

Sempre sou muito afetiva com meus colegas de trabalho, comprimento todos ao chegar, abraço os mais chegados, brinco com todo mundo, mas em particular esse Amigo me dá uma certa liberdade de brincar um pouco mais.

Em uma tarde chuvosa, nosso ambiente de trabalho estava mais frio que o normal, era um domingo a tarde (trabalho na área de saúde) havia poucos procedimentos e ficávamos aguardando nosso momento de entrar em ação, enquanto isso colocamos colchões no chão da ultima sala de cirurgia que sempre ficava vazia, podíamos ler, dormir e ninguém pertuba. Devia ser por volta das 16h, fui até o refeitório para tomar um café e esquentar um pouco e vi o Amigo sentado em um ambiente com mais ou menos umas 12 mulheres, todas conversando e ele perdido naquele mundo, então cheguei e perguntei se ele não queria ir dormir um pouco na sala, pois havia um colchão sobrando, ele concordou e foi, enquanto eu pegava um lençol ele me aguardava no corredor e abriu a porta para eu entrar.

Aochegar outra colega havia ocupado o local que estava vazio, mas eu logo dei a solução para que ele deitasse entre nós duas isso nos deixou muito próximos ao ponto de eu deixar meu braço apoiado sobre o dele.

Em poucos minutos a colega saiu nos deixando sozinhos na sala fria e na penumbra, mesmo assim ele continuou na mesma posição e começou a tocar minha mão, brincar com meus dedos e com minha aliança, não estranhei pois nos temos uma amizade legal, mas quando ele começou a beijar meus dedos, minha mão eu fiquei com medo então ele me perguntou se podia me cheirar pois meu perfume era muito gostoso, com estavamos ali, naquela situação de aconchego eu deixei e nossos corpos começaram a demonstra que o sentimento de amizade não era mais o mesmo, o cheiro se transformou em um beijo de língua intenso, quente e sedutor, seus braços envolveram meu corpo, suas mãos entraram por debaixo da blusa procurando o fecho do sutien, mas por medo eu disse não.

Ele se afastou mas levou minha mão até seu peito, senti seu coração batendo forte e então não pude mais me controlar, coloquei minha mão por baixo da sua blusa toquei o máximo que eu podia de seu corpo, então ele veio e me beijou no pescoço, nas costas, na boca, seu corpo então sobre mim forçou minhas pernas a abrir e ai senti seu pênis duro, quente, desejando prazer, sentindo minha vagina molhada por debaixo da roupa, mas veio a realidade, o pensamento no meu marido, a situação ali no ambiente de trabalho, nossa tive que me afastar.


Ele com um pouco de vergonha me pediu mas desculpas que não sabia o que tinha acontecido, então eu disse: Calma, coisas assim acontecem e eu ainda continuo sua amiga.

Saimos da sala separados, mas nos encontramos no estacionamento...

mas esse eu conto depois...

Nenhum comentário: