Pictures

Pictures

Picctures

4 de nov. de 2015

MASSAGEM NOS PÉS


Minha esposa recebeu um convite de reunião pra casais no âmbito religioso, era uma reunião onde só pra casais. Casado a 28anos, ela achou que deveríamos participar, pois apesar de estarmos em dia com nossas obrigações sexuais, mais ela reclamava da falta de atenção e compreensão. Era um sábado e lá estávamos nás, reunidos, notei que apesar das muitas inscrições, estávamos e 08 casais, na porta fomos recebidos por uma secretaria, depois descobri que era a esposa do orador, notei logo assim que a vi, que se vestia para o crime! Usava uma saia justíssima, até a altura de seus joelhos, um sapato salto alto, uma blusa com um decote generoso, um perfume que exalava todo o recinto, embriagando minha alma e aguçando meu libido, afinal não sou homem de carne e osso... Com seu olhar malicioso, provocativo, seus passos firmes, seus gestos, levou-nos até a sala de reunião? Tudo preparado, no fundo tinha um divã ou era um sofá, não entendo bem disso. Quando iniciou, Roberto o sociálogo começou a palestra e cheio de brincadeira, pra deixar os casais mais à  vontade, eu busquei pela sua secretaria, meus olhos a encontrou sentadinha com suas pernas cruzadas em minha frente me deixando hipnotizado com tudo aquilo, ela cruzava e descruzava aquelas lindas pernas... Depois de muitos bate papo, o Dr. Roberto resolveu passa um filme a respeito dos pontos vitais da mulher e do homem... Não acreditei, era sua esposa que falava no filme, linda, cabelos longos, loira, olhos verdes, pele bronzeada, corpo escultural, uma bunda magnífica, pernas torneadas, seios fartos. Uma mulher de parar o trânsito de enlouquecer uma beleza escultural. Ela explicava direitinho como as mulheres se satisfazem com caricias, eu estava hipnotizado por aquela mulher, minha esposa já tinha notado e ate tinha me beliscou e disse toma tento seu tarado. Apás o filme, o Dr. Roberto disse: A mulher tem prazer nos toques, cada parte da mulher devem ser explorada com muito carinho e tesão, vocês homens sabiam que uma boa massagem nos pés leva uma mulher ao orgasmo? Só com a massagem sem penetração? Dei uma risada! Ele disse: você nunca fez isso com sua esposa? Antes que eu respondesse minha esposa disse: Massagem? Isso ele não é bom, eu sonho com umas massagens nos meus pés, mais ele não sabe como faz!
Ele falou, se quiser senta aqui no diva que eu ensino seu esposo a faz uma massagens até você se derreter de prazer! Minha esposa deu um risada safada e maliciosa, confesso que me deixou excitado. E antes que ele pedisse a minha permissão, pra demonstrar a tais técnicas, minha esposa estava de pé pronta pra ser a cobaia do Doutor. - Que loucura? ? tentei argumentar e segurar minha esposa pelas mãos mais ela feito uma louca já se colocava na frente do Doutor, notei que ele ficou comendo ela com os olhos, minha esposa uma morena dos seus 40 anos, bunda redonda e gostosa, seios grandes, ela usava uma saia e com uma blusa, o decote deixava amostra parte da delicia dos seus seios que eu tanto amo e mamo, sua bucetinha era protegida por uma minúscula calcinha... Luz de centro nos pés da minha esposa, suas coxas lindas ficaram amostra quando ela sentou, cruzou as pernas, o Doutor na maior naturalidades, pegou e tirou sua sandália e descruzou as pernas dela, notei que sua calcinha ficou amostra pra ele, que com um sorriso safado, apreciou a bela visão daquelas coxas e sua bucetinha, que quase engolia aquela calcinha. Minha esposa deixou seu corpo escorrer pela poltrona que acabara de sentar, relaxou-se, abriu as pernas um pouquinho deixando mais amostra sua gostosura, não acreditei que aquilo estava acontecendo, ela já estava entregue as mãos do Roberto, ele tinha o prazer de acariciar os pés dela e apreciar a visão daquela buceta que engolia sua pequena calcinha vermelha, até o momento era só minha... No divã, o Doutor Fazia a massagem nos pés dela, e ia explicando aos casais como era o procedimento daquela massagem, isso a deixou louca de tesão, pois ela já se contorcia e gemia com a massagem do Dr. Roberto, ele massageava os pés e as batatas das pernas e chegava ate seu joelho foram 20 minutos de massagem e pude ver e ouvir os gemidos da minha esposa, e aos gritos e gemidos ela se redeu ao seu gozo...
Como era possível minha esposa gozar com a massagem do Roberto nos pés, teus seios rígidos quase furava sua blusa, pude ver suas coxas nuas, lançando um gemido fundo deixando amostra toda sua tesão...A platéia todas quietas e pasma com a sessão de massagem nos pés... O Doutor anunciou o fim da massagem e minha esposa se recompôs e veio ao meu encontro e me deu um delicioso beijo, eu podia sentir o cheiro do seu sexo no ar, ali estava ela gozada sem ao menos ser tocada, ela falou no meu ouvido: Gozei amor, muito mesmos... Ao terminar a palestra, foi servido um coquetel e pude conversar com a esposa do Doutor Ela uma mulher muito fantástica, elogiou a peforme da minha esposa e disse: quem sabe uma hora ela podia mostrar alguma técnica pra melhora minha vida sexual com minha esposa, procurei por minha esposa e notei que ela num canto falando com o Roberto, vi que ela pegar um cartão com ele, ela veio ao meu encontro e saímos e já na dentro da nossa Picape, ela veio e me deu um beijo muito molhado, cheio de tesão e ternura, desci minha mão ate sua bucetinha e constatei que a estava toda encharcada, escorrendo, acariciei-a, toda depiladinha, meus dedos foi ganhando espaço e ela gemeu e pediu:
Fode-me aqui no carro bem gostoso! Aqui? Agora amor, preciso do seu pau! Pulamos para o banco de trás da VAN e comecei a beijar seus lábios, seu pescoço, fui descendo minha cabeça lambendo os mamilos, um de cada vez, trincando-os levemente com os dentes. A vantagem de ter seios grandes é essa, dá para pôr a boca neles e se fartar. Ela puxou minha cabeça ate sua boceta depilada, afastei sua calcinha e chupei seus lábios carnudos, penetrei-a com minha língua, ela se reganhou toda, eu na fúria do meu tesão, arranquei sua minúscula calcinha, rasgando-a, joguei num canto qualquer e continuei a mamar naquela boceta quente e úmida, ela gemia alto, completamente alucinada, aquele homem tinha mexido com ela e agora eu estava aproveitando da sua tesão, ela rebolava na minha boca e enfiei o dedo no seu anel de couro, tirando ainda mais prazer daquele corpo em chama... Os meus gemidos aumentavam de intensidade, assim como o seu prazer e aos gritos ela pediu: coloca seu pau na minha buceta vem...
Ela abaixou minhas calças e sentou em cima do meu pau de frente pra mim, e começou a cavalgar loucamente, teus seios livres comecei a mamar e morder os biquinhos, ela esta alucinada e gemia e rebolava, aproveitei pra continuar acariciando seu anel de coro, minha esposa aos gritos gozou varias vezes seguida sentada em meu pau e aos pouco foi ficando quieta sentada no meu colo e se se encostou ao meu ombro e disse: não mexa! Fique quieto! Senti sua buceta pulsar e m, amar meu pau duro... Ela me beijou e se recompões e eu fiquei ali de pau duro, ela vendo aquilo, não se fez de arrogada e caiu de boca... Uauuuuu que isso, ela nunca tinha chupado assim, esta louca de tesão, mamava nele babando nele, notei que ela devia estar chupando meu pau pensando no do Doutor, alucinado gozei em sua boca, foi à  primeira vez que ela engoliu todinho meu liquido, pegando ate a ultima gotinha e depois veio e disse ao meu ouvido: agradeça ao Doutor Por essa minha louca tesão amor, notei que ela estava com uma cara de putinha safada. Saímos dali e o fim da noite foi maravilhosa, acabei sendo detonado por a minha louca e tarada esposa, isso graças a massagem do Doutor nos pés dela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio de massagem, é infalível se a mulher é sensível ao toque de uma mão masculina. Minha esposa nunca havia considerado a possibilidade de sequer se exibir mesmo em grupos restritos.
Pois através de provocado por uma massagem relaxante, o seu tesão foi ao insuportável e hoje ela é uma putinha gulosa que não dispensa as mais ousadas aventuras sexuais liberais envolvendo casais, solteiros e solteiras.
Nada como uma massagem bem feita para despertar a putinha que toda mulher trás dentro de si.

Anônimo disse...

http://www.putariaemoff.com/