Pictures

Pictures

Picctures

24 de jul. de 2011

Dei pro amigo da minha mãe

Bom,vou começar falando como eu sou, sou morena, olhos e cabelos castanhos, seios grandes, bunda arrebitada, coxas grossas, 1,65 de altura, 50 kilos e tenho 19 anos bom, eu sempre tive vontade de transar com um amigo da minha mãe, ele deve ter seus 32 anos, não sei exatamente quantos, e ele é daqueles que me conhece desde pequenininha, e como ele sempre disse já até me pegou no colo, já trocou minhas fraldas, mas tudo bem, eu sempre cumprimentei ele, nunca parei pra conversar, no começo é porque eu não sentia atração por ele. Mas quando completei 18 anos já estava começando a ficar atraida, e, acabei arrumando uma camera digital, e eu não podia ver nada na minha frente que eu saia tirando foto, até que um dia, eu fui comprar Hamburguer e o vi no portão da casa dele, e falei pra ele sorri, e tirei uma foto, e mostrei pra ele como ficou, no outro dia fui correndo no lugar que revela fotos digitais e revelei a foto dele (eu não revelei no Computador, porque não fica tão bom assim), ai quando eu o vi de novo eu falei pra ele que eu tinha revelado a foto, e que estava no meu painel de fotos, e que tava com uma coroa de rei na cabeça, pois de todas as fotos que tem no painel a dele é mais bonita, ai ele deu aquele sorriso que me matou e falou que não acreditava, ae eu falei pra ele assim que era pra ele ir la no meu quarto qualquer dia desses pra ele ver a foto, e ele falou que ia. Depois de uns 2 meses mais ou menos, eu fui morar sozinha, em outro bairro da cidade, só que como era Julho mes de ferias eu ficava mais na casa da minha mãe, então no ultimo sabado de ferias, resolvemos ir pra cachoeira, e depois de quase 1 hora que estavamos lá, ele chegou com mais um amigo. Logo que ele chegou minha tia sabendo que eu era doidinha com ele, ela logo deu o grito ” Olha, lá quem vem, o laele ta vindo” e meu coração disparou, minha tia tava logo na pedra da entrada e eu tava do outro lado da cachoeira, e quando eu o vi, logo soltei o seguinte comentário “Ah, norinho, pq você veio, agora o sol vai embora” e ele sem entender nada logo comentou “porque” e eu soltei a seguinte frase “Porque ele está com vergonha da sua blz”, e ele por sua fez, sorriu sem graça, ai como eu estava do outro lado, ele passou do outro lado pra podermos conversar, ai, eu estava deitada tomando sol, e ele jogou a seguinte, que dia que eu vou poder beijar sua boca, eu falei, que o dia, a hora que ele quisesse, e ele falou que queria naquela hora, como a cachoeira tava cheia de pessoas, resolvemos e pra outro lugar, ae demos uns amassos, e pronto, pois já estava anoitecendo, e ele foi embora com o colega dele. A noite pensei que nem ia ver ele, e quando já estava indo pegar o onibus pra ir pra minha casa, eu o vi, e ele tava com a moto dele, e perguntou se eu queria carona, eu ri, e falei que ia aceitar, eu estava com uma saia curtinha, e uma blusa de alcinha, ai sentei de perna aberta, ai, ele falou pra eu abraçar ele, ai, eu aproveitei, só que da casa da minha mãe, até a minha casa é rapidinho, e logo chegamos. Eu abri o portão e convidei pra entrar, ele colocou a moto na garagem e entramos, ai, eu liguei meu aparelho de DVD, e coloquei no DVD do Calypso e tem uma música muito boa que diz o seguinte (imagino nós dois na mesma cama, te imagino dizendo que me ama, imagino o teu corpo sobre o meu, e o calor dos braços teus, imagino minha boca procurando feito louca por vc na hora do prazer…) e passei ele, e fui na cozinha pegar vinho que tava na geladeira, e gritei de la, essa musica é pra vc. Ele riu e depois que eu cheguei no quarto e sentei na cama, deitando perto dele, ele perguntei o que eu tinha falado, e eu falei que tinha falado que toda vez que eu escutava aquela música, eu lembrava dele. E ele meio sem jeito riu, ai eu tive uma ideia, pra eu mostrar que estava 100% afim de ficar com ele, fingir que liguei pra minha colega do meu celular, e falei pra ela assim, que nao precisava ir dormir comigo, pois eu já tinha compania pra aquela noite, e olhando pra ele, ai, me dispidi dela, e desliguei o tel, ai, ele falou que estava me atrapalhando pois eu estava esperando alguem pra dormir comigo e ele estava la empatando, eu falei que a pessoa que tava comigo já tava ali do meu lado, e ele sem pensar me deu um beijo de uns 5 minutos, e perguntou se era ele a compania, eu balancei a cabeça que sim, e ele deitou-se por cima de mim, e perguntou se eu queria transar com ele naquela hora, e eu sem pensar muito tirei a blusa dele, ai ele tirou a minha blusa e ficou beijando os meus seios um tempão, beijou o meu pescoço, depois a minha orelha, ae eu fiquei por cima dele, e comecei a beijar a orelha dele, e eu sentia que ele estava gostando, pois a cada beijo, a cada mordida que eu dava ele suspirava forte, e comecei a beijar a barriga dele, e fiquei um tempo parada beijando e alisando o umbigo dele, começei a abaixar a bermuda dele, mas continuando beijando o umbigo até que ele já estava totalmente nu, e comecei a chupar o Pinto dele, e , chupa, até que ele gozou, ai ele me deitou na cama e começou a me beijar e tirar a minha saia depois minha calcinha, e começou a me chupar, colocando sua lingua no meu grelinho, e me fazia sentir prazer, pois, meu ponto fraco é quando eles colocam a lingua no meu grelo, ai, depois que eu gozei começamos a fazer um gostoso papai-e-mamai, e depois de mais uma gozada, eu fiquei de quatro com a mão na parede e ele ficou enfiando aquele pau grosso e grande em mim, na minha bucetinha, fizemos um 69 e depois mais um papai-e-mamai, e logo depois fomos dormi, Como eu sempre sonhava com ele fazendo isso comigo, pensei que era um sonho, e quando olhei de lado, ele estava la do meu lado só de cueca e só de calcinha, quando fui levantar ele acordou perguntou o que eu iria fazer, falei que ia tomar banho, e ele se ofereceu pra tomar comigo, e simplesmente transamos novamente, de varias formas, e jeito, ai depois de um tempão saimos do banheiro, e quando fui me vestir ele ficou me olhando e ele me falou que eu era muito gostosinha, e que queria fazer aquilo comigo outras vezes, ae, eu logico, perguntei se varias vezes incluia naquela hora, só que quando estavamos começando a fazer tudo de novo, a minha mãe me perguntou se eu não iria almoçar na casa dela não, pois já era mais de 1 hora, e o almoço estava pronto, e eu falei que só ia tomar banho e pegar o onibus. só que como eu não ia precisar pegar BUSAO, fizemos mais um papai e mamae e perguntei se eu podia morder a barriga dele depois, e ele deixou. Depois de tudo ele me levou pra perto da casa da minha mãe, e me deu um beijo tão gostoso. só que meu primo viu, só que naum deu problema, pois ele é de confiança. Como eu moro sozinha, quase todos os dias a gente dormi juntos. E sempre inventamos coisas pra gente fazer.

Nenhum comentário: