Pictures

Pictures

Picctures

16 de mai. de 2012

Fui pega me acariciando



Meu nome é Samara , a historia que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 18 anos.

Era de madrugada mais ou menos umas 3h da manha. eu acordei morrendo de tesão, estava muito excitada, minha bucetinha estava latejando de tanto tesão.

Liguei a TV e coloquei em um daqueles canais que passa filme porno de madrugada, estava passando um casal transando, nossa aquilo me deixou louca então comecei a me masturbar.

O meu quarto fica de frente pro quarto do meu irmão, e nesse dia uns amigos dele estavam dormindo la, mas como já era de madrugada achei que todos estavam dormindo e nem pensei em fechar a porta.

Eu estava la toda me contorcendo acariciando minha bucetinha, gemendo bem baixinho para ninguém me escutar, e quando abaixei a perna vi um amigo do meu irmão me olhando com uma cara de tesão e notei que o pau dele estava duro.

Eu estava fervendo precisava fuder minha bucetinha apertadinha, olhei com uma cara de safada mordi os meus lábios olhando pra ele e chamei ele.

o amigo do meu irmão não pensou duas vezes ele subiu na minha cama e ficouu por cima de mim, apalpou meus seios e começou a me beijar, eu estava sem calcinha com uma camisola bem sensual de ceda entao ele colocou a mao entre as minhas pertas e começou a me masturbar, eu gemia bem baixinho no ouvido dele, falava vai vai ai me fode nao aguento mais vai, me come gostoso.

ele na hora que falei isso abriu minha pernas e começou a me chupar, nossa ele passava a língua na minha buceta, eu nao aguentei e comecei a gemer um pouco mais alto.

Quando levantei a cabeça vi que um outro amigo do meu irmão estava parado na frente do meu quarto batendo uma enquanto olhava agente.

eu então na hora chamei ele também, comecei a chupa-lo e batia uma punheta para o outro, eles me colocaram de quatro, eu chupava um e o outro começou a me comer, eu metia muito forte minhas pernas ate tremiam de tanto prazer.


Depois um ficou encostado na parede eu no meio e o outro metendo muito na minha xana, fizemos tipo um sanduíche, ele levantou uma perna minha e meteu muito muito nossa eu queria gemer muito alto , e o outro acariciava meus seios e beijava meu pescoço.Depois deitei de costas em cima dele, e o outro ficou se masturbando em cima de mim,ele me comia por trás fazia eu cavalgar naquele penis grande e grosso, então falei vai vai fode fode tudo faz eu pular que nem uma putinha safada, mete esse cassete mete tudo, eu estava quase pra gozar, estava quase la, entao quando gozei o menino que estava se masturbando em cima de mim também gozou, então senti aquele gozo quentinha caindo no mei rosto e no meio do meus peitos.Foi muito bom eu estava acabada, minhas pernas estavam mole, ficamos alguns minutos deitados, mas rapidamente meu tesao voltou, mas infelizmente o despertador toucou e antes que todos da casa acordassem fomos cada um para o seu lugar, e eu fui para o banho, onde brinquei com o chuveirinho para saciar a minha buceta que tava toda gozada.

Nenhum comentário: