Pictures

Pictures

Picctures

18 de mai. de 2012

Marido bebado


Bom eu sou a Laurinha um loira de 28 anos. Bom depois do que aconteceu no natal quando meu marido tomou e dei pro amigo dele na nossa casa com ele dormindo os dias passaram o Paulo continuou indo na nossa casa a gente levou tudo na boa a não ser quando estávamos sozinhos e ele dizia umas gracinhas ate umas encoxadas me deu. No dia 02/01/2010 teve uma festa na casa dos pais de Paulo e eu e o Roberto fomos e a noite tava transcorrendo muito agradável eu dançando hora com amigas hora, com Paulo ou amigos e meu marido La com os homens tomando! Lá pela uma aconteceu de novo de meu marido passar mal depois fui saber o Paulo misturou um bebida na outra que derrubou meu marido. Mais uma vez Paulo levou o carro e dirigindo já ia assando a mão na minhas pernas e dessa vez eu já fui facilitando e abri um pouco minhas pernas ate que ele tocou minha xana e gemi e seguida falei: para Paulo aqui não se concentra na estrada! Ta bom Laurinha mais não agüentava mais de tezão to louco pra ter você todinha. Chegamos na minha casa eu saltei quando ia abri a porta de trás pro Roberto sai o Paulo chegou por trás e senti aquele cacete duro na minha bundinha e ele me imprensou no carro e falou: a laurinha hoje quero comer essa bundinha e beijava meu pescoço me fez rebolar no seu pau. Ai Paulo espera vamos levar o Roberto pra dentro. Entramos e ele colocou o Roberto no sofá. Me espara aqui vou no quarto tirar esse vestido já volto. Quanto tirei o vestido e ia colocar um shortinho o Paulo chegou por trás. Aaaaa Laurinha que bundinha linda nessa calcinha minúscula. E foi me apertando o seu corpo. Para Paulo o Roberto ta mal vamos jogar um água nele. Calma Laurinha ele ta dormindo primeira vamos tomar um banho que não agüento mais de tezão. Ai tirou a camisa me sentou na cama e disse tira o resto. Obedeci e assim que seu pau pulo pra fora ele me deitou tirou minha calcinha e fomos pro banheiro. A água cai em meu corpo e eu virada pra parede com a bundinha empinada eu Paulo me chupando. Aaaaa Paulo que delicia não agüento mais. Então vem Ca Laurinha me chupa gostoso pra mim te comer. Assim que parei de chupar pau meteu na minha xota por trás com tanta vontade que quase me tirava do chão parecia que ficava apendurada no pau dele. Ai se abaixou e começou meter os dedinho na minha xota e na bundinha assim que meteu dois começou um vai e vem que comecei a gemer alto ai ele se levantou e foi metendo cm por cm na minha bundinha, quando dei por mim senti seu saco na minha bunda. Ai começou um vai vem gostoso fui me soltando e gemendo cada vez mais. Isso Laurinha rebola bem gostoso no meu pau seja bem putinha! Quando disse bem putinha comecei a rebolar cada vez mais e Paulo começou dar tapinhas na minha bunda. Isso laurinha te quero bem putinha vai ser minha putinha? Sim e balançava com a cabeça e ele meti cada vez mais e me fazia rebolar ate que gozou tudo dentro da minha bundinha. Aaaaaaaaaa minha puta que gostosooooooo.

Depois de damos um tempo e damos um banho no Roberto e colocar pra dormi fomos pra sala. Paulo sentou me puxou me deixou peladinha de novo me fez tirar a roupa dele e chupar ele. Isso minha putinha chupa seu macho vou fazer de ti minha puta e realizar nossas fantasias. Depois me pegou e me fez sentar no pau dele. Aaaaaa minha puta hoje vou castigar esse rabinho. Aiiiiiiiii Paulo ta gostoso demais assim vou querer sempre. Isso rebola minha puta que Vaz ter pau nesse rabo sempre. Ai me sair me virou te costa pra ele e disse: vem minha putinha casada sento no meu cacete e engole ele todo com esse rabo. Assim que entrou começou a me fazer cavalgar com o pau ate o saco no meu cuzinho e esfregava o meu grelo e batia na minha bunda me fazendo gozar muito e com o pau ai dentro do meu cuzinho se levando sem tirar de dentro me debruçou na taboa de passar roupa e iniciou um vai e vem com forçar que parecia que queria me abri o meio. Hummmmmmm minha puta casada rebola, rebola que sei que tas gostando. Aaiiiiii aiiiiiiii pau to sim me faz de puta de sua puta hummmmmmmmmm uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e gozamos mais uma vez...

Assim nos recompomos e ele foi embora.

Nenhum comentário: