Pictures

Pictures

Picctures

17 de jun. de 2012

Realizando a fantasia


Depois que revelei para meu marido que já tinha transado com uma mulher na época da faculdade, começamos a fantasiar uma relação a três. Mas não poderia ser uma situação forçada, teria que deixar acontecer. Aproximadamente um ano depois numa noite de sábado, fomos num bar chamado Chaparral, meu marido perguntou se eu aceitaria convidar uma amiga, que estava sozinha na mesa em frente. Achei esquisito, pensei um pouco, olhei para mulher achei bonita e aceitei. Ela veio para nossa mesa, se apresentou dizendo que seu apelido era Juce, começamos conversar, ela tinha a nossa faixa etária, era simpática, gostava de contar piadas. Ficamos mais de uma hora, o papo estava bom, mas a Juce perguntou se poderíamos dar uma carona, topamos e fomos levá-la. Quando estava no meio do caminho, ao passar em frente de um motel, meu marido falou;depois que deixarmos a Juce, podemos vir brincar um pouco; e apontou para o motel. A Juce ouvindo isto, falou que se quiséssemos ela ficaria esperando no carro. Meu marido incentivou e aceitei, entramos no motel, pedimos a melhor suite, Falei para ela que se quisesse poderia tomar banho na piscina, ela topou. Fomos dançar, meu marido começou tirar minha roupa, sem nenhuma pressa, deixou de calcinha e sutiã. Falei no seu ouvido, se acaso quisesse poderia transar com a Juce. Ele foi até a piscina pegou a Juce, deitaram na cama, fui para o sofá e fiquei assistindo os dois pelo espelho do teto. Ele começou fazendo sexo oral, fizeram meia-nove, depois colocou a camisinha e deixou a Juce de quatro e fez penetração por trás. Ela deu um grito, levantei minha cabeça para ver melhor e vi meu marido colocando o pau na bunda dela, foi uma cena muito excitante. Depois disto, ele veio até o sofá, pegou minha mão e falou que eu era o seu grande amor, e que ainda não tinha gozado e queria gozar comigo e não com a Juce. Fomos para cama e a Juce ficou deitada no sofá. Comecei fazendo uma chupeta bem gostosa, mas na hora que vi que ele ia gozar diminui o ritmo e falei para segurar o gozo, porque eu também iria segurar. De vez em quando via a Juce olhando pelo espelho, que delícia! Quase gozei. Logo em seguida, meu marido pediu para a Juce trazer refrigerante, ela trouxe. Meu marido pegou na mão dela, sentou na cama, ela estava do lado esquerdo e eu do lado direito, ele começou a me beijar e puxou a Juce, ela começou a beijar meu marido, nós revezamos os beijos, quando nós duas estávamos com a língua dentro da boca dele, ela sem soltar minha língua, me beijou, foi o primeiro beijo que dei em uma mulher. Meu marido saiu debaixo de nós. A Juce juntou o corpo dela no meu e começou a me apertar e passar a língua no meu corpo todo, chegou na minha vagina e chupou com força, colocando o clitóris na boca, não demorou e gozei. Chegou minha vez de retribuir o prazer, comecei nos pés, fui para coxa, subi para o umbigo, chupei os seios, estavam arrepiados, fui para a boca e dei um beijo profundo, ela disse no meu ouvido que era a sua primeira vez. senti que estava gostando do jeito que estava fazendo, enfiei a língua dentro da vagina e estimulei o clitóris e introduzi o dedo no ânus, ela não resistiu e gozou. Foi delicioso ver que estava dando prazer para outra mulher. Olhei para meu marido, parecia não acreditar que estava realizando nossa maior fantasia erótica. Depois fomos para piscina, transamos os três. Na hora que nós duas chupamos o pênis, foi que ele gozou, espalhou esperma para todos os lados, na minha boca e no rosto da Juce. Ficamos até amanhecer. A última transa foi dentro da hidromassagem, meu marido ficou deitado com a água quase na cintura, sentei no pau dele e a Juce sentou com a vagina na sua boca. Eu e a Juce ficamos frente a frente e meu marido debaixo, trocamos carícias, beijos e chupamos os seios uma da outra. Terminamos a noite os três abraçados. Foi maravilhoso. No dia seguinte, já em casa, debaixo do lençol, meu marido contou toda a verdade sobre a Juce. Eles já tinham transado alguns anos atrás, e tinha reencontrado na fila do Banco do Brasil, eles saíram. E meu marido perguntou se ela topava sair em três. Ela disse que nunca tinha feito isto, mas que aceitava para ver como que era.PORTANTO FOI TUDO COMBINADO ENTRE MEU MARIDO E A JUCE E EU NÃO SABIA. Depois de uma semana perguntei se ele toparia sair os três novamente, ele falou que era perigoso, entendi o que ele disse, mas insisti e saímos. Fizemos tudo diferente, fomos ao teatro, dançamos e terminamos a noite num outro motel maravilhoso. Ficamos até o dia seguinte, almoçamos juntos e nunca mais vimos a Juce. (mulher maravilhosa).
bjs, ANA CAROLINA

Nenhum comentário: