Pictures

Pictures

Picctures

27 de jun. de 2012

Traí , mas não queria .




Oi , tenho 28 anos , casada há 4 anos . Sou mestiça , pai nissei e mãe italiana . Sempre fui considerada muito atraente , tenho 1m65 , uns 55kg , cab lisos e longos . Meus pais sempre pregaram a fidelidade conjugal e cresci com eles sempre me aconselhando a ser um exemplo de esposa dedicada e fiel a meu futuro marido . Pois bem , aos 24 anos , após 4 anos de namoro e 2 anos de noivado , casei-me com aquele que até então foi o único homem a quem me entreguei . Comecei a trabalhar fora faz uns 5 meses , até este tempo sempre me dediquei a cuidar da casa , mas nunca pensei em ser dona do lar pelo resto da vida . Quando surgiu esta oportunidade de emprego , não pensei duas vezes . Fui indicada por uma grande amiga ao dono de uma empresa aqui da cidade . Fiz a entrevista e acabei contratada . Sou secretária dele desde então e após 2 meses , fiquei muito amiga de uma outra secretária , que já trabalha ali há 2 anos . Ela me confidenciou que chamei muito a atenção dos homens da empresa pela minha beleza oriental . E disse mais , que o dono também estava babando . Era um senhor já com seus 50 e poucos , mas tinha lá seu charme . Era alto , +- 1,80m , corpo legal , sempre muito cheiroso . Bom , com o tempo notei que ele sempre me olhava de um jeito malicioso e sempre me elogiava pelo modo que me vestia . Foi então que no mes passado , fui chamada a sua sala . Entrei e me coloquei ao seu dispor . Ele se levantou de sua poltrona e veio em minha direção . Pediu que me sentasse , o que fiz prontamente . Aí que veio o inesperado . Ele começou a massagear meus ombros e me perguntou se o meu serviço era muito estressante . Disse que as vezes realmente era . Ele então perguntou se a massagem estava boa , no que apenas balancei a cabeça positivamente . Perguntou se poderia continuar ou se eu estava me sentindo incomodada com aquilo . Apenas confirmei com a cabeça novamente . Continuou por mais alguns instantes e em seguida se posicionou bem na minha frente . Sem cerimonias , foi me dizendo que precisava de uma opinião minha e abaixou o ziper e pos o pau pra fora , já completamente duro e me perguntou o que eu achava do pau dele . Sem palavras eu apenas olhava e gaguejava , não só pela situação , mas por estar assustada com o tamanho . Eu só conhecia o pau do meu marido (14cm) e o dele era muito maior e grosso . Ele mesmo fez questão de dizer que media 21cm e tinha 6cm de grossura . Ele percebeu que eu estava sem reação e se aproximou mais fazendo com que eu ficasse quase com o rosto colado no seu penis . Pegou minha mão e me fez segurar , mal conseguia dar a volta no penis dele , tamanha grossura . Eu permanecia estática só olhando sem saber o que fazer , pois nunca pensei em viver um momento assim . Ele me perguntou se eu já havia saído com outro homem depois de casada o que neguei prontamente , já que nunca tinha saído mesmo . Perguntou-me se poderíamos ir mais a fundo naquilo , fiquei sem saber o que responder . Sendo assim ele me levantou da cadeira e me fez ficar de cara na parede enquanto ergueu minha saia . Ele de joelhos foi abaixando minha calcinha até meus pés e acabei permitindo que ele tirasse por completo . Abriu minhas pernas e caiu de lingua em minha rachinha , fechei os olhos e apenas sentia a lingua dele viajando por toda minha xaninha . Comecei a arrebitar ao máximo pra que ele pudesse ir cada vez mais fundo com aquela linguinha quente e umida . Senti ele então enfiar o dedo na minha gruta enquanto passou a saborear meu cuzinho . Não acreditava que eu estava fazendo aquilo , mas não queria parar pois estava muito bom . Passou então a fazer um vai-vem com dois dedos e não parava de me lamber o cuzinho . Eu já estava totalmente seduzida por ele e sequer me passava pela cabeça que eu estava traindo meu marido . Se levandou e me fez ajoelhar dizendo que agora era minha vez . Peguei o pau dele com minhas duas mãos e abocanhei com gosto . Conseguia apenas engolir a cabeça devido ao dote exagerado dele . Lambia toda a extensão daquele mastro e massageava-lhe as bolas . Foi qdo ele me conduziu até a poltrona dele e me fez ficar de joelhos apoiada no encosto de bucetinha arrebitada . Ele em pé , mirou aquela tora na minha portinha , me segurou pela cintura e foi me invadindo com um pouco de dificuldade , mesmo eu estando completamente enxarcada . Eu gemia num misto de dor e prazer e ele aos poucos foi se colocando todinho dentro de mim . Segurou meus cabelos e num golpe acabou enfiando o que faltava . Gemi com aquela enfiada instantanea mas gozei na hora . Daí veio o entra e sai , alternando hora rapidas e hora devagar . Eu sentia o pau batendo em meu utero . Mudamos de posição com ele sentado na poltrona e eu vindo por cima . Deslizei minha bucetinha engolindo totalmente o pau dele novamente . Comecei subir e descer naquele mastro enquanto ele me apertava os seios . Neste momento eu só estava com minha saia dobrada na altura da cintura , ele já havia me tirado o resto qdo sentei nele . Ele permanecia só de pau pra fora , ziper abaixado . Me deitou em sua mesa , se colocou entre minhas pernas e se acomodou todinho dentro de mim mais uma vez . Me fodia com força naquele momento . Foi qdo tocou o telefone e me assustei . Era a outra secretária querendo passar uma ligação de um cliente , mas ele acabou dispensando dizendo-se ocupado e que ligaria pra ele mais tarde . Depois fomos pro canto da sala , eu em pé , apoiada na parede , na ponta dos pés e totalmente arrebitada de costas pra ele , que não perdeu tempo e já foi me penetrando . O ritimo do vai-vem foi aumentando até anunciar o gozo que foi bem no fundo do meu corpo . Quando senti ele injetando todo o leite em mim , gozei também . Sentia todas as bombadas que ele me dava e gozava junto com ele . Foi tanta porra que escorreu pelas minhas coxas . Permaneceu ali dentro de mim ainda duro e com muito tesão ainda . Sem tirar iniciou outro entra-e-sai o que me surpreendeu já que imaginei que tinhamos acabado . Engano meu . Eu toda melecada com o esperma escorrendo nas pernas e tbm dentro de mim , me arreganhei de novo , curvei meu corpo chegando a apoiar as mãos no chão e sentia ele bombando com a mesma virilidade do inicio . Senti ele saindo de minha bucetinha , imaginando que mudariamos de posição . Minha surpresa foi que ele , sem pedir colocou no meu cuzinho . Tentei impedir , mas já era tarde , Senti muita dor , já que era virgem ainda ali naquele buraco . Sem dó , enterrou até a raiz e foi aumentando o movimento até gozar ali dentro tbm . Senti mais uma vez o leite quente saindo dele e sendo injetado dentro de meu corpo , desta vez entrando por outro buraco . Aos poucos ele foi tirando até sair completamente . Sorriu pra mim e perguntou o que achei do trato que ele havia me dado . Meio sem saber o que dizer apenas falei que foi bom . Ele então pediu que me vestisse e que me recompusesse no toalete ali da sala dele . Refiz minha maquiagem e voltei ao meu serviço , imaginando que dali pra frente eu seria muito mais que a secretária do dono da empresa . Pra minha surpresa , fui abordada pela outra secretária que me perguntou se eu havia curtido assim como ela já curte há mais de 2 anos . Dei uma risadinha meio sem graça e ela tratou de me acalmar dizendo que aquilo seria segredinho entre nós duas e o nosso novo homem e chefe . Preferi não revelar nomes por motivos obvios , mas espero que tenhaam curtido meu conto . Bye

Nenhum comentário: