Tem um ditado que diz assim: “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Essa frase serve bem para ilustrar a nossa primeira aventura a três. Primeiramente deixa-me apresentar: meu nome é Mônica, tenho 42 anos, 1,55m de altura, 59 kg, morena clara, cabelos longos e escuros, seios médios e bumbum arredondado. Sou casada a 17 anos com João, 44 anos, paixão da minha vida, com quem tenho lindos filhos.
Nossa história começa há quase 20 anos, quando o então meu namorado, e hoje marido, começou a me instigar na cama, na hora do sexo, dizendo que tinha a fantasia de me ver gemendo no pau de outro homem. Essa tara dele quase me fez terminar o namoro, pois não aceitava em nenhuma hipótese que isso um dia viesse a acontecer. O tempo passou e ele nunca desistiu dessa fantasia a ponto de até me irritar com essa sua insistência, pois sempre tivemos uma vida sexual muito intensa, mas ele nunca estava satisfeito e eu procurava inovar para que meu casamento nunca caísse na rotina, pois, em se tratando de sexo, sempre fui muito criativa na cama. Acontece que para o safado do meu marido, parece que sempre estava faltando algo e ele me dizia que não ia desistir de seu objetivo e na hora do sexo sempre falava baixinho no meu ouvido, me pedindo para que eu imaginasse outro homem entre nós.
Com o tempo eu percebi que a fantasia do meu marido não era assim coisa de outro mundo e lendo contos eróticos vi que tinha muitos maridos safados como ele querendo ver a esposa com outro homem na cama. A insistência foi tanta que eu comecei a ficar excitada quando ele tocava nesse assunto e aos poucos fui abrindo minha cabeça para este mundo até então totalmente desconhecido para mim.
Um dia resolvi entrar numa dessas salas de bate papo, mas nunca me interessava por ninguém, pois sempre pensei que sexo por sexo eu tinha em casa e era de excelente qualidade. Eu queria algo diferente e que valesse a pena, pois aquela fantasia tinha deixado de ser apenas do meu marido e passara a ser minha também.

Quatro longos anos se passaram e o meu marido ainda persistia na sua fantasia de me ver com outro homem, mas agora eu também estava cada dia mais acesa, mas ainda com muitas dúvidas. Nesse período fomos conhecer mais dois rapazes, mas de cara não rolou a química e também eram mais jovens que eu, apesar de um deles ser muito bonito, mas acabei desistindo mais uma vez.
Dizem que ano novo, vida nova, e assim prometi ao meu marido que 2012 seria diferente. Dia 22 de janeiro estava eu numa sala de bate, quando entra um certo “Casado45” e me chamou para conversar. Dois minutos de um papo agradável e eu o adicionei no meu novo MSN. Marcos também tinha mudado o MSN dele e ai começamos a teclar como se nunca tivéssemos nos conhecido. Como ele não tinha foto, resolveu compartilhar uma comigo e qual não foi minha surpresa que era exatamente o mesmo Marcos que eu havia conhecido a quatro anos. Perguntei se ele por acaso não usava outro MSN e ele confirmou. Não tive dúvidas e chamei meu marido para ver se ele se lembrava. Marido olhou para mim, sorriu e disse: dessa vez você não escapa. Na conversa o próprio Marcos se lembrou, inclusive dando detalhes de como eu tava vestida naquele dia. Obviamente ele quis saber porque eu tinha sumido e foi logo indagando se já havíamos realizado a nossa fantasia, respondi que ainda não, mas que tava decidida, pois afinal foram quase 20 anos torturando meu marido. Marcos, muito esperto, e aproveitando-se da deixa, nos convidou para um almoço executivo em um lindo Motel, pedindo que eu escolhesse a suíte, pois este momento seria especial para nós. Dia 26 de janeiro de 2012, numa quinta feira chuvosa, marcamos de nos encontrar em um hipermercado, pois íamos deixar nosso carro la. Ele já me avisou que ia reservar a tarde toda para estarmos juntos. Na noite anterior ao tal encontro mal consegui dormir, pois finalmente iríamos realizar aquela fantasia. Naquela tarde chuvosa estava friozinho e não pude colocar o vestidinho que tinha escolhido, mas a calcinha foi escolhida com muito carinho para este primeiro encontro. Fui de calça jeans, uma blusa preta, salto alto, bem maquiada, cabelos escovados e muito perfumada. Marcos, como já descrevi, é alto, moreno bem claro, cabelos grisalhos, coxas grossas e tem uma bela bunda, enfim um charme de homem. Ele estava elegante e vestia jeans com uma camisa toda listada. Meu marido estava mais despojado, mas também elegante para este momento especial para nós.

Após o almoço dei uma pequena relaxada de uns 10 minutos, enquanto meu marido e o Marcos conversavam sobre sexo. Derrepente senti o Marcos beijando minha nuca, mordiscando minhas orelhas e me deixando doida de tesão novamente. Ele foi descendo a boca pelas costas até chegar em meu bumbum, onde delicadamente abriu-o e introduziu a língua em meu buraquinho. Nossa!, foi delicioso, eu dizia ao meu marido que ele estava enfiando a língua em meu cuzinho e ao mesmo tempo colocando o dedo na minha bocetinha, e eu adorando. Ele dizia que eu era puta e puta gostava disso. Pedi ao Marcos para deixar beijá-lo também, e assim ele deitou-se de bruços e eu coloquei a minha boceta em seu bumbum, e comecei a esfregar. Falei que se eu tivesse um pau, iria comê-lo bem gostoso e sem dó, pois tinha uma bunda deliciosa. Parei e comecei a beijar suas costas, até descer em seu rabinho, enfiei a língua e lambi, exatamente como ele havia feito comigo. O marido começou a bolinar meu cuzinho, preparando-o para nosso amigo. Introduzia os dedos com bastante gel, para ele ficar bem laceadinho. Pediu ao Marcos para me enrabar, e eu me posicionei de quatro, mas estava muito apertado, e foi difícil entrar todo seu pau grosso em meu orifício anal, mas quando finalmente penetrou todo aquele pau grosso na minha bunda, ele ficou curtindo entrar e sair e ficava dizendo ao meu marido que eu tinha um cuzinho delicioso e apertado. Meu marido doido de tesão me pedia para me reganhar toda, pois eu eu era vadia e gostava de dar a bunda. Eu estava curtindo demais, e fiquei ainda mais louca de tesão quando meu marido pediu que eu sentasse no pau dele, mas sem tirar o pau do Marcos de dentro do meu cuzinho. Montei em seu pau duro sem tirar o pau do Marcos do meu rabinho. Parecia que seria rasgada ao meio por dois cacetes bem grossos, mas aquela sensação foi a mais gostosa que já tive no sexo. Eu gemia alto sentindo o vai e vem de dois paus me preenchendo toda. Ficamos nessa posição por alguns minutos até que meu marido explodiu em um gozo muito intenso que senti sua porra quente subindo dentro de minha boceta. Não agüentei e, sentindo o pau do meu marido, ainda duro na minha boceta melada, e o nosso amigo no meu rabinho, olhei firme nos olhos do meu marido e disse que ia gozar. Gozei intensamente naqueles dois cacetes que me preenchiam totalmente. Marcos continuou metendo no meu rabinho, enquanto eu sentia a porra quente do meu marido escorrer da minha boceta, junto com meu gozo. Paramos um pouco, pois tava louca pela lingua do Marcos, e fui tomar um banho. Quando voltei para a cama Marcos caiu de boca na minha boceta me chupando muito gostoso. Senti os dedos do Marcos entrando na minha bocetinha e a língua dele no meu grelo.
Aquilo foi delicioso e não me agüentei e tive um orgasmo intenso na língua do nosso amigo. Em seguida ele veio e meteu forte na minha boceta melada. Coloquei minhas pernas no seu ombro e ele me pegou muito forte que sentia as suas bolas batendo em mim. Meu marido ali do lado acompanhava cada segundo do meu prazer. Eu passava a mão no seu rosto com a cara de vadia e perguntava a ele se estava gostando do desempenho da sua putinha no primeiro ménage da vida dela. Meu marido sorriu e me pediu que para eu chupar o nosso amigo. Marcos tirou o pau da minha boceta, e agora sem o preservativo, comecei a bater uma gostosa punheta para ele, enquanto chupava a sua rola grossa. Marcos tava com muito tesão e me avisou que ia gozar na minha boca. Olhei para meu marido e ele aprovou a idéia, pois isso também fazia parte de nossas fantasias. Os movimentos de minha boca no pau do Marcos aumentaram e logo ele inundou-a com a sua porra quente.

Nosso MSN para contato é: mulhercasada_42@hotmail.com.
Aguardamos os comentários no nosso email. Beijos a todos do casal Mônica e João de Londrina - Paraná.