Pictures

Pictures

Picctures

26 de fev. de 2012

Um Voyeur em Minha Vida

Não sei porque um cara desconhecido pediu pra me add no face, meu e de meu marido, e começou a mandar msm de elogios e depois de alguns dias, confessou que era voyeur discreto, porque era casado e a mulher não sabia, e não topava se exibir em lugares que ele queria. Depois de algum tempo de troca de msm e convencidos de que o cara era realmente o que dizia, resolvemos, idéia de meu marido, dar uma saída pra eu me exibir e paquerar com o cara. Marcamos num barzinho em Jampa, e qdo R Antonio, o voyeur, chegou, enfim nos conhecemos pessoalmente, e começamos os nossos planos. Tinha colocado uma clusa com um decote provocante, uma saia curta, salto alto, e uma calcinha pequeníssima, fiquei do lado de meu marido e R Antonio na frente, e de vez em quando dava uns beijos no meu marido e com o pé por baixo da mesa esfregava a perna do amigo. Fui ao banheiro várias vezes pra ele ficar me olhando por trás na cara de meu marido, que estava adorando a situação, sempre conversando sobre amenidades, e de qdo dava, fazia elogios a mim, no que o nosso amigo concordava e disse cochichando no ouvido do meu marido que era muito gostosa e que meu marido era um privilegiado. Saímos do barzinho e fomos pra um motel, ele no carro dele e nós no nosso, mas ele veio pra nossa suíte, e ficou assistindo ainda na garagem meu marido me agarrando, levantando minha saia para ele ver minha bunda e minha calcinha enfiada. Eu botei o pau do meu marido pra fora e dei uns beijos, depois o peguei e sai puxando para o apto, e nosso amigo assistindo tudo e nos acompanhando a certa distância se masturbando. Tirei a blusa e a saia, e desfilei de calçinha bem pequena pra ele admirar meu corpo, sentei no colo de meu marido, rebolei bastante...e depois comecei a chupar meu marido enquanto virava minha bunda pro lado do nosso amigo, tava super excitada, queria dar pra os dois, mas meu marido me disse no ouvido que o cara era voyeur e queria só assistir. Montei no pau de meu marido e cavalguei muito, de vez em quando olhando pro cara, que tava de olhos vidrados não perdia um lance e com o pau na mão, um pau lindo, reto, branquinho, mas meu marido não deixou pegar e o cara não forçou a barra em nenhum momento. Perguntei a meu marido se podia fazer perguntas a ele enquanto a gente transava, o que ele aceitou, Perguntei, e ai, tah gostando do que ver? Pode dizer. Ele disse Vc é muito gostosa, uma tarada, gosta mesmo de sexo e sabe o que faz... hhummm fiquei super envaidecida e rebolei ainda mais pra ele ver e meu marido gozou na minha buceta, enquanto eu gemia alto até chegar no auge tb. Acho que nosso amigo Tb gozou, pois logo pro banheiro e tivemos que esperar ele sair.
Depois nos despedimos e nosso amigo se foi satisfeito e nós muito mais. Liguei pra ele ainda no caminho de casa e disse que tava masturbando meu marido dentro do carro... ao fazer Le gozar de novo... nosso amigo me chamou de safada.. gostosa... bunduda... e disse que adoroou nos conhecer. Nosso é gente responsável, sabemos sua profissão e outros detalhes de sua vida, o que nos deu mais tranqüilidade e confiança para novas aventuras, Ele é realmente super discreto. Só em participar dessas aventuras sem a mulher dele saber neh. Ficamos amigos. Bjos a todos.

Nenhum comentário: