Pictures

Pictures

Picctures

6 de fev. de 2012

Minha esposa pervertida.

Minha esposa pervertida.

Ela sempre foi safada, sempre mais atirada, liberal pois sempre foi extrovertida e no inicio do casamento eu tinha muito ciúmes dela. Eu percebia meus amigos querendo pegar nela, percebia piscadas, indiretas, e eu ficava fudido com isso.
Na cama ela era uma fera, eu nem precisei de cuidados, adorava dar o cu e sempre iniciava uma fantasias sobre sexo a três, a quatro. Isso me deixava louco e trepávamos muito gostoso e ela me falava das provocações que fazia com meus amigos e que gostava de deixar eles loucos e isso me deixava cada vez mais excitado.
Tínhamos um restaurante em Sorocaba sendo que eu cuidava do caixa e ela a Rose cuidava da cozinha. Nosso cozinheiro era o maior puxa-saco dela, adorava ela e eu comecei a perceber que ele estava a fim de alguma coisa mais que o trabalho. Bom, se eu tinha percebido algo, imagina a safada, vadia como era, se já não tinha percebido.
Uma noite, percebi a ausência dela, pois ela sempre acompanhava as refeições, via se estava tudo bem, mas aquele dia, ela não aparecia. Resolvi dar uma entrada na cozinha, que ficava depois do segundo salão e ela não estava lá e nem o cozinheiro. Fui para o escritório e percebi eles meio perto um do outro, mas achei que estavam disfarçando, dei uma bronca e voltei para o caixa e eles foram pra cozinha.
Quando voltamos pra casa, ela começou a me provocar percebendo que eu estava com ciúme e começou a pegar no meu pau no carro mesmo dizendo que o meu era maior e que eu era mais gostoso e dali fomos pra uma praça onde os namorados iam e trepamos no carro mesmo, de tanto tesão.

A vadia já tinha pegado no pau dele e foi aos poucos me contando sempre brincando e eu ficava na duvida mas com muito tesão, até que um domingo pela manhã ela saiu dizendo que ia dar uma volta. Mas como estava demorando resolvi procurar e não a encontrava em lugar nenhum. Resolvi ir para o restaurante que não abríamos aos domingos e dessa vez entrei pela lateral sem fazer barulho. Quando cheguei perto da cozinha, escutei uns gemidos e ao invés de ficar com raiva, fiquei com o maior tesão. Cheguei mais perto e via a vadia sendo comida pelo cara que era o maior jegue, tinha um pau enorme. O cara estava pegando ela de quatro e ela gemia feito uma cadela. Tirei o pau pra fora e comecei a punhetar. Adorei ver ela com aquela pica enorme na boca, mamava muito, mas o melhor mesmo estava por vir. Depois de cavalgar no pau dele, ele colocou ela de quatro e meteu-lhe no cuzinho, que ao se abrir fez ela gritar de dor, nessa hora gozei na minha mão de tanto tesão. Adorei ver ela gemendo e gritando de prazer e dor ao mesmo tempo. A vadia me pos um par de chifres, mas me deixou super excitado. Saí de mansinho e cheguei em casa e fiquei esperando por ela. Quando ela chegou, ia perguntar onde ela tinha ido e a vadia, antes disso disse, e aí meu corninho, gostou do que viu????

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou de sorocaba, rosto bonito, corpo musculoso, com local.Sou educado, limpo, quero saborear sua esposa.
homem gostoso safado arroba roti o resto vc sabe.

Anônimo disse...

Quero dar um trato gostoso nela, com demoradas penetrações, para ela ficar arrombada, saciada, voltar para casa com cheiro de pinto no corpo todo.
claudiosorocaba@ig.com.br