EU, MINHA ESPOSA, A PRIMA E O MARIDO
Eu e minha esposa somos um casal na faixa de 45 anos, ela loira baixinha, porem com corpo bem definidos e pernas grossas apesar da idade um tesão, e eu moreno com um 1,80 m. Essa história começa quando recebemos a prima dela e o marido em nossa casa no Rio de janeiro, eles vindos de São Paulo.
Numa sexta feira a tarde eles chegaram para passar uns dias no Rio, um casal novo, ela uma loirinha pequena magra com um belo corpo e ele moreno alto e forte, os dois na faixa de 24 anos.
Chegamos em casa depois de pegá-los no aeroporto, e os dois foram tomar banho e arrumar as malas. Depois de um tempo aparece na sala a raquel de surpresa com um short minusculo, aparacendo metade da bunda e com uma camisa transparente marcando a silhueta dos seios, olho para silvia minha esposa e demos um sorriso diante da cena sensual, depois apareceu o carlos o maridão de sunga para completar o visual dos dois. Aquela sena deixou-nos um pouco agitados pois a muito tempo não tinhamos visitas semi-nuas em casa, e ainda mais com um penis de baixo da sunga que deixou silvia meio sem graça.
Mais tarde demos um passeio pela cidade e voltamos para casa onde fomos direto para o banho e depois para a cama, já que aquela cena da tarde não saiu da minha cabeça, a raquel praticamente nua. Comecei a beijar minha esposa e ela correspondeu imediatamente, e eu fui tirando sua roupa ao mesmo tempo que ela tirou minha cueca e abocanhou meu pau como nunca tinha feito, que delícia. Ao mesmo tempo notamos que a porta estava aberta e ouvimos barulho na porta do quarto, não demos muita bola e continuamos a nossa distração
.
De manhã cedo acordamos e fomos para a praia com o casal visitante, Raquel usava um biquini fio dental de parar o transito, era dificil não olhar, ao mesmo tempo reparei que o Carlos dava umas olhadas para minha esposa e seu penis dava sinais de vida, bom fiz-me de inocente.
Passamos o dia e voltamos para casa, passando antes no mercado para comprar vinho, pois combinamos um vinho com queijo a noite. Á noite minha esposa arrumou a mesa e chamou a galera, carlos e raquel aparareceram com roupas sumarias ela de mini vestido, ele de short e camisa, minha esposa com uma miniblusa e uma mini saia que eu não conhecia. Todos se seviram e começamos a conversar sobre vários assuntos inclusive sobre sexo que devido ao consumo de um vinhozinho agradou a todo mundo. Raquel disse que só pensava em sexo e que na noite anterior eles tinham nos visto nus transando. Ela se levantou e disse que ia fazer um strep tease já que nos vira nus antes, perguntando ao marido e a nós se concordávamos, todos concordaram inclusive minha esposa para minha surpresa. Ela começou a dançar e rebolar comecei a ficar excitado, o volume na bermuda cresceu o que Silvia notou mas não falou nada. Raquel continuou tirando a roupa, ficando só de calcinha, que maravilha.
Chamou carlos e começou a dançar com ele, depois de um tempo se abaixou e tirou seu short ficando com o pau dele na mão, minha esposa ficou olhando aquela cena com agua na boca e eu rindo. Naquele instante carlos veio e puxou minha esposa pelo braço e começou a dançar com ela, Raquel fez o mesmo comigo, de repente se abaixa e começa a tirar eu short pegando meu pau e colocando na boca, olho para o lado e vejo minha esposa nua chupando o pau do carlos como eu nunca tinha visto antes. Cento no sofá e Raquel monta no meu pau totalmente, enquanto que o carlos começou a enfiar seu cacete na buceta da minha mulher, nunca a vi gemer tanto. Acabamos todos na cama cada um com a esposa alheia, realmente uma noite fora de serie e foi assim durante 5 dias carlos comendo minha mulher e eu a dele. Estamos ansiosos para experimentar novamente.
Um comentário:
Também já vivi uma aventura parecida, eu e minha esposa tinhamos uma fantasia de transar com mais um casal e acabos transando com um cara sarado para satisfaze-la, ela adorou, foi numa boate de swing que fomos pela primeira vez, ela dançou, rebolou e até beijou outro homem na minha frente, fizemos sanduiche dela e gozamos muito gostoso, ela levou gozada minha na bucetinha e do cara na boca ao mesmo tempo, depois eu ainda de pau duro deixei-a mamar minha pica enquanto ouro a comia de quatro e gozei em sua boca, ela deixou meu pau sequinho, que delicia....
Postar um comentário