Pictures

Pictures

Picctures

2 de nov. de 2011

A amiga de minha mulher

Estávamos minha esposa e eu numa farrinha entre amigos numa casa de praia , festinha legal entre vários casais e alguns amigos , Lívia minha mulher,passou o dia todo com as mulheres ,em especial com Vanessa sua amiga de longa data mas que ,eu não tinha muita afinidade e que esperava impacientemente por seu namorado que deveria ter chegado de manhã e até o momento não tinha dado as cara no local .Eu passei o dia todo com a rapaziada curtindo e botando o papo em dia , até o cair da noite ....A noite as mulheres fizeram as escolhas dos quartos e como tinha gente demais ,alguns quartos ficaram com dois casais e outros com três pessoas como foi meu caso , pra minha sorte , que aquela altura não achava que era tanta sorte assim , pois Lívia tinha chamado Vanessa para se juntar a nós por estar sozinha e logo pensei que minha falta de intimidade com ela poderia atrapalhar meus planos aquela noite .Na madruga adentro,me ausentei da roda de amigos e me dirigi ao quarto para sacar o ambiente e pela brechinha da porta vi as duas deitadas em um coxão ,no chão muito próximas quase sem espaço para mim . Mas o que vi não me desagradou, muito pelo contrário , imaginei que a noite poderia ser bem melhor do que eu esperava ,mas não dependia só de mim .
Vanessa era uma loira de 28 anos a mesma idade de Lívia e que trocavam bastante confidencias entre si e que tinha um corpo delicioso ,mas que sempre achei um pouco metida , minha vontade era de comer seu rabo ,pois ela tinha um lindo rabão que balançava suavemente ao andar e peitos lindos que já tinha reparado em outros eventos .Entrei no quarto e pensei em deitar no meio das duas para tentar rolar alguma coisa , e foi o que fiz na ponta dos dedos ,deitei lentamente e me coloquei no meio , e ao me cobrir me aproximei de Vanessa e percebi que estava somente de babydoll , pois seus seios pontudos roçaram em meu braço , num ato de curiosidade toquei em seus seios para senti-los amaciei os mamilos lindo dela e meu cacete começou a subir lentamente , a partir daí achei que ela já estava acordada e somente estava me testando pois ela se mexeu e seu joelho raspou meu pau , a essa altura já estava sem roupa , curioso meti minha mão embaixo de sua roupa e senti sua buceta e seus pelinhos curtos arranhando minha mão , a safada estava sem calcinha , ai meu pau ficou duro e meu tesão disparou ,peguei a mão dela e fiz ela me punhetar lentamente ,bem gostoso , nesse momento Lívia percebeu que eu tinha virado as costas para ela e passou a mão por baixo da coberta para me abraçar e percebeu que Vanessa estava numa punheta gostosa em mim e que eu bolinava sua buceta bem carnuda e molhada . Então Lívia perguntou : queriam brincar e nem me chamaram né ?

Vanessa então sentiu-se a vontade e começou a chupar meu pau com tanta vontade que até mordiscava a cabeça enquanto Lívia esfregou a buceta na minha cara e enfiei a língua nela até sua buceta pingar mel em mim
Vanessa então nem esperou por nada sentou em mim enfiando sua buceta no meu pau até o talo , e cavalgou em mim como um verdadeiro cavalo enquanto Vanessa dava pequenas chupadas em minhas bolas , nunca tinha sentido tanto prazer com naquele momento , tinha vontade de gritar de prazer mas não podia ....
Lívia então trocou de lugar com Vanessa e também cavalgou em mim mas dessa vez com o rabo virado para mim ,que no escuro do quarto so percebia o balanço e a tesão ,Vanessa deitara ao meu lado e com a buceta ensopada me pegou pala mão e me pediu que a tocasse com os dedos , meti três dedos de uma só vez tamanha era vontade dela que gozava como um rio ,por um momento eu escorreguei a mão suavemente para disfarçar e enfie em seu rabo , e ela deu uma tremida como se fosse um choque e me perguntou baixinho ....
-há você quer né espertinho ?
-posso Lívia dar meu cuzinho a ele ?

E Livia respondeu só se ele comer o meu primeiro , Vanessa e Lívia então ficaram de quatro as duas lado a lado e mesmo no escuro ,com as mão percebi que estava diante de duas bundas gostosas que eu iria ter o prazer de traçar , meu cacete estava latejando , mas por ter bebido o dia todo ainda não tinha conseguido gozar
Arregacei a bunda de Lívia que como Vanessa tinha um rabo avantajado mas não tão rígido quanto o dela .....
Estoquei por alguns minutos até Lívia gemer de prazer .Vanessa então pediu que fosse com mais calma com ela que ela dificilmente dava o rabo e por isso achava que ia doer , e realmente doeu pois Lívia abriu a bunda de Vanessa pra mim e coloquei devagar ,até abrir caminho Vanessa se contorcia toda enquanto estocava em seu imenso rabo , eu que pensava que a noite iria ser ruim , me enganei e foi melhor do qualquer expectativa que pudesse ter tido ......
Estoquei o rabo de Vanessa com força depois de alguns minutos, expulsando a idéia que tinha dela que até me confessou no outro dia na piscina que já tinha dito a Lívia que ficaria comigo se fosse solteira .

Estocando o rabo dela foi que a energia de um touro me consumiu na hora de gozar e esporrei tudo ali dentro mesmo no cuzinho apertado , e naquele fim de semana mesmo transamos mais umas duas vezes depois demos um tempo pois Vanessa noivou e ainda não nos reencontramos depois da festa de noivado dela .....

Nenhum comentário: