Pictures

Pictures

Picctures

30 de nov. de 2011

Tesão à 1ª vista

Tesão à 1ª vista

Olá! Meu nome é Silvana, tenho 21 anos. Tenho 60 kilos bem distribuidos em 1,75m de altura, sou branca de cabelos castanhos dourados e olhos castanhos.

Tenho que contar o que me aconteceu ontem! (26 de outubro de 2011) Pra começar do início, eu moro nos fundos da casa da minha mãe, sozinha! Há uma piscina e o espaço entre as duas casas é grande.
Ontem, minha mãe me disse que uns parentes distantes viriam para aquele almoço de domingo. Chegaram quando eu estava saindo do banho, me arrumei e 20 minutos depois sai na porta com a intenção de ir na casa da minha mãe conhece-los, quando me deparo com um homem lindo, 1, 85m mais ou menos, moreno, de olhos verdes... ahh! uma coisa!!
Minha mãe tava do lado dele e disse:
- Esse é seu primo! Vão conversando que eu tenho que ir olhar as panelas...
Ele estava com uma regata vermelha e uma bermuda legal, eu estava de shortinho e regata bem a vontade... então ele ficou parado me olhando de baixo em cima e eu tbm retribui e ficamos ali parados alguns segundos se olhando como se o tempo tivesse parado! Bateu então aquele desejo e já estávamos despindo um ao outro com os olhos!!!
Naquele momento, eu não pensava mais em nada, só nele! Entrei em casa e ele veio atrás de mim, continuei andando até o meu quarto sentindo o calor do corpo dele atrás de mim. Quando cheguei no quarto, ele me pegou bem firme, me virou, me colocou sentada numa mesinha onde estudo e me beijou. Fiquei excitada na hora só com aquele beijo e que beeijo!! Lacei as pernas em volta do quadril dele e senti sua pica dura.
Eu tirei sua camisa e aquele corpo era todo definido e sarado. Ele pegou na minha perna, depois na minha bunda e me levantou, me levando direto pra cama.
Tirou minha blusa, me beijando do umbigo até a boca, tirou meu sutiã e beijou meus seios. Eu abri sua bermuda e passei a mão na sua pica, fiquei doida e não podia nem acreditar naquele momento! Ele tirou minha bermuda, puxou minha calcinha de lado e chupou minha xota passando a língua quente como se fosse um doce delicioso e eu gemia de prazer. Eu queria retribuir, então fiz ele deitar, tirei sua bermuda e vi aquela pica deliciosa na minha frente, chupei como louca e ele me segurava pelos cabelos com firmeza e no meu ombro como se quisesse me puxar. Olhei pra ele e li seu pensamento, (até aquele momento, não tínhamos trocado uma só palavra) virei meu bundão e continuei chupando!Foi o 69 mais gostoso da minha vida!
Depois dessa deliciosa preliminar, sentei devagarzinho na sua pica, encaixando e sentindo um fogo subir por todo meu corpo. Comecei a rebolar de leve, gemia baixinho e ele parecia que tava sem ar, massageava meus seios e me olhava fixo sem piscar, como se não quisesse se esquecer daquele momento. Me segurou e me fez galopar, pulando em cima dele, eu comecei a gemer mais alto, estava estasiada de prazer e olhávamos um pro outro. Me fez sentar com força e me jogou pra trás, eu fiquei de quatro e ele ficou passando a cabecinha na frestinha da minha xota só pra me enlouquecer. Eu empinei mais a bunda e ele enfiou de vez na minha xota me fazendo gritar e gemer como louca! Depois de muito prazer, eu gosei e minhas pernas ficaram moles (isso sempre acontece) e então ele me colocou deitada na posição abitual, me beijou e não demorou muito pra gozar tbm! Minha xota ficou cheia de porra. Ele deitou do meu lado e descansamos um pouco... até que eu olhei pra ele e disse:
- Oi! Seja bem-vindo! Como é mesmo seu nome?
- Eduardo e o seu?
-Silvana!

Espero que tenham gostado! Em breve, eu contarei mais de minhas histórias. Tenho mais umas boas!!!

Nenhum comentário: