Pictures

Pictures

Picctures

7 de nov. de 2011

Traí meu marido com meu vizinho

Traí meu marido com meu vizinho

Sou casada tenho 32 anos sou advogada, amo meu marido... Mas sempre tive curiosidade em saber como é que era estar com outra pessoa, me casei virgem, só beijei duas pessoas que é meu marido e o outro foi um rapaz que roubou um beijo..rsr
Sempre recebi muitas cantadas, mas sempre me comportei e pedi respeito, na minha rua mora um rapaz tambem advogado, sempre passava por ele e cumprimentava, ele tem um sorriso maroto no canto dos labios que é um encanto, ele não é lindo e sim sexy, nunca tive oportunidades de conversar com ele pessoalmente, certo dia vejo que ele me pede pra adicionar no msn, deu um certo medo e tambem uma alegria, achei estranho, mas gostei. Adicionei-o e conversamos rapidamente pois eu estava de saida pra academia, até ai eu achei que seriamos somente amigos, bom amigos... Meu marido estava viajando combinamos de nos falarmos a noite no msn...
Quando comecei a falar com ele eu já tinha tomado uns golinhos de vinho pois estava frio e eu adoro tomar um bom vinho... De repente ele jah estava deitado em sua cama alisando seu delicioso pau , ele começou a falar que sempre me via e que ficava com tesao quando eu estava de vestido, lembrei ele que eu era casada, ele disse que sabia... Entrei no clima, de um lado o medo e do outro o desejo, a vontade, fui ficando enlouquecida acabei gozando e vendo-o gozar tambem, isto aconteceu todas as noites até meu marido chegar de viagem, começamos a nos falar durante o dia, eu via o gozar pra mim e achava muito desperdicio jogar aquele leitinho fora.
Certo dia eu estava louca de tesao e ele tambem, ele me convidou para fazer uma visita no seu escritorio, no começo eu quis resistir mas quando dei por mim estava na porta da sua sala, ele abriu aporta mal entrei na sala eu já estava molhadinha, latejando de vontade, de tesao, ele fechou a porta me deu um beijo profundo elouquecedor eu sentia seu membro nas minhas coxas, ele ergueu meu vestido pressionava seus dedos na minha bucetinha tarada me deixando louca, cai de boca naquele pauzao maravilhoso, deixei ele louco, ele me puxou pelo cabelo penetrou em mim com tanta pressão me deixando fora de controle, gozei como nunca tinha gozado na minha vida, ele tem uma pegada forte que dá calafrios só de lembrar, adoro, cai de boca novamente e disse a ele que eu queria mesmo era tomar todo leitinho, sem deixar nehuma gotinha, ele falou é isso sua cachorra que você quer adoro dar leitinho, nossa comecei a suga-lo de uma forma dom tanta vontade, com tanto desejo de tomar tudo que ele não aguentou muito tempo, jorrou seu mel na minha boca, que delicia, tomei tudo, passei a lingua pra aproveitar tudo ele quase pirou. Fui embora cheguei em casa meu marido não percebeu nada, continuamos a nos falar, até que um dia meu esposo viajou novamente e eu disse ao Renato que estaria sozinha ele disse que viria na minha casa se eu quisesse, me deu um misto de adrenalina com tesao, logico que eu aceitei, combinamos um horario em que meus vizinhos estivessem dormindo, ele veio, nossa que delicia, fechei o portao ele me empurrou contra a parede e disse vou te fuder aqui fora e tu não vai gemer, vais ficar quietinha, o tesao tomou conta de mim, começamos a transar como loucos, eu queria tanto e ele também, entramos ele me jogou no sofa e falou você é muito cachorra, me deu um arrependimento, um tesao me fudeu muiiiito gostoso, gozei demais, tomei todo seu leitinho, não sei quem tem menos juizo, ele ou eu...heheh mas posso falar que estou adorando ele...
Ele foi embora e vive querendo repetir a dose...

Um comentário:

Anônimo disse...

quero te foder doutora. meu email e fodocasadas@hotmail.com
40 anos safdo altetico 1,88m 79kgcarinhoso dotado higienico comedor e experiente em mulheres carentes e casadas enviarei fotos